10 motoboys extremamente engraçados que vão te garantir boas gargalhadas

A profissão de motoboy não é fácil, é preciso ter muita paciência para conduzir no trânsito caótico de todos os dias. Mas, com bom humor tudo pode ser muito mais leve e divertido.

Ser motoboy não é uma das profissões mais fáceis, pois é preciso ter muita paciência para lidar com a rotina estressante de ter que realizar as tarefas rapidamente. No entanto, este é um trabalho que é feito com muito bom humor pelos profissionais do ramo você já percebeu? E, por mais estressante e perigosa que seja essa profissão, quando essas pessoas executam seu trabalho de bom humor e fazem isso com grande excelência, as chances de tudo dar certo são muito maiores.

Pensando exatamente nisso, reunimos a seguir 11 publicações extremamentes engraçadas feitas por esses profissionais que certamente vão te garantir boas gargalhadas.

PUBLICIDADE

Confira:

1. Quando o profissional é extremamente simpático e não quer esconder a verdade!

PUBLICIDADE

2 – E agora, onde é que foi parar a pizza? Esse é um mistério que vai ser muito difícil de decifrar!

3 – Esse aqui manteve o profissionalismo com muito humor. Isso é fundamental!

4 – Já que tem que entregar…

5 – Nessa profissão é possível encontrar qualquer tipo de serviço.

6 – Quando você está no meio de uma entrega e um imprevisto acontece … Faz parte!

7 – Esse motoboy é muito mais do que um simples entregador. Ele é um gênio!

8 – O único problema, ou talvez não, é ter que trabalhar com chuva. Mas, esse motoboy usou sua criatividade e ainda aproveitou para compartilhar sua experiência com seus colegas de profissão.

9 – Como em todas as profissões, sempre tem aqueles que não perdem uma zoeira.

10 – E também, aqueles que já deixam bem claro o motivo pelo qual eles correm!

Esses motoboys são belos exemplos do que é manter o bom humor em uma rotina estressante de trabalho. Como você mesmo viu, por mais que essa profissão não seja fácil eles não deixaram os percalços rotineiros estressá-los de forma alguma. Seria tão bom se todas as pessoas conseguissem fazer o mesmo!

Escrito por Michelli Romagnolo

Especialista em jornalismo colaborativo. Colunista de notícias dedicada a TV e Famosos, Curiosidades, Humor, Relacionamentos, Saúde e Astrologia.