3 maneiras estranhas de perder a vida

Confira!

A única certeza da vida é a morte, morrer é algo natural e a coisa mais comum entre os seres humanos, todos nascem, crescem, vivem, aproveitam momentos, sofrem, dão risadas e em determinado momento o ciclo chega ao fim. Porém, também é verdade que existem milhares de maneiras diferentes de se perder a vida.

Viver imaginando o momento da morte não é algo legal para se fazer, muitas pessoas concordam com isso, é impossível prever como e quando se vai morrer. As razões e as formas são inexplicáveis em muitas das vezes. Mas existem ao redor do mundo, muitas mortes estranhas e curiosas, onde a causa surpreende todos que estão envolvidos.

PUBLICIDADE

Confira logo abaixo 3 das mais surreais encontradas com explicações na web:

1 – A grande hérnia assassina

PUBLICIDADE

A recomendação básica para se viver é cuidar da própria saúde, cuidar de si próprio é um dever de todos e em qualquer coisa diferente do habitual no corpo, o médico deve ser procurado imediatamente. As doenças em seu primeiro estágio quase todas possuem cura.

Um rapaz vivia com um grande drama, estava com uma grave hérnia inguinal e durante 20 anos viu a doença se agravar cada vez mais. Sua hérnia cresceu tanto que ficou do tamanho de uma bola de futebol.2 – Um ataque incomum

Este homem foi atacado e imediatamente levado para o hospital mais próximo após supostamente ter levado uma ‘facada’. Porém, quando os médicos analisaram o caso e fizeram todos os exames, notaram que existia um sangramento curioso na parte de trás.

Após muita perícia, concluíram que o agressor enfiou uma lâmpada na ‘parte traseira’ do homem. Os profissionais tentaram de tudo para salvar sua vida, porém, ele faleceu após um choque séptico.

3 – O homem de ferro

Já este homem acabou contraindo uma doença chamada Hemocromatose, que faz com que seu organismo absorva mais ‘ferro’ dos alimentos do que o comum. Desta forma começam a crescer varizes em seu estômago, destruindo o fígado. Após ter suas veias rompidas por causa da ‘overdose’ causada pelo excesso de ferro, seu sangue passou a correr lentamente pelo corpo, o levando à morte.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso?

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]