5 coisas que toda virgem precisa saber, mas ninguém tem coragem de contar

Existem cinco informações importantíssimas para todas as garotas que ainda não tiveram sua primeira vez

A primeira vez quando programada, planejada, gera muita expectativa, ansiedade e algumas meninas relatam sentir medo, para algumas pessoas não é muito prazerosa, porém é bom fazer de tudo para que seja um momento único e com alguém que mereça para que o momento seja inesquecível. A proposta de nossa pauta de hoje é compartilhar cinco situações que geralmente acontece na primeira vez e nem todas as menias sabem. Vejamos quais são.

PUBLICIDADE

1 – Comunicação

O dialogo é base para tudo no relacionamento amoroso, conversar com a pessoa amada sobre suas dúvidas, seus temores e expectativa, vão gerar mais segurança e trará consequente intimidade e tranquilidade. Não tenha vergonha de perguntar, todo mundo tem dúvidas e incertezas aos montes.

PUBLICIDADE

2 – Preliminares

Basta 20 minutos pra de chamego e toque em lugares específicos pra te deixar “molhadinha”, assim você terá muito mais prazer, não tenha pressa e curta o momento, não fique com vergonha, somente se entregue e aproveite o máximo. Amar é muito bom!

3 – Preservativo

Mesmo que você conheça a pessoa a muito tempo ou por qualquer outro motivo, independente do grau de intimidade e confiança, nunca faça amor sem usar camisinha. Afinal de contas, quem vê cara, não vê AIDS nem vê as DSTs. Fora isso você evitará a gravidez indesejada. Faça amor com responsabilidade e segurança. Nunca se esqueça que prevenção sempre é o melhor caminho.

4 – Sangramento

É bom esclarecer que nem toda garota vai sangrar, a profundidade do hímen é quem vai determinar se você sangrará ou não. Porém se sangrar será pouco e por pouco tempo, não se preocupe e nem fique com neura caso não sangre.

5 – Não tenha pressa

Curta o momento, relaxe, tome um bom banho, se perfume, use um óleo corporal, coloque uma musica ao fundo….  se entregue aos carinho dele, que por sinal, deverá ter ciência sobre a sua virgindade e saber que ele deve ir com o máximo de calma, carinho e lentidão.

 

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]