7 coisas que as mulheres maduras não fazem num relacionamento

Você se acha madura nos relacionamentos? Todo relacionamento tem suas dificuldades, mas algumas coisas imaturas podem e devem ser evitadas para que a relação seja mais feliz.

1. Não sacrificam outros relacionamentos

Durante um relacionamento existem aqueles que se afastam dos amigos, mas, é importante lembrar que os amigos e familiares estão a mais tempo na sua vida. As mulheres maduras procuram o equilíbrio feliz entre aqueles que elas amam.

2. Não se esquecem de pedir obrigada ao seu parceiro

Depois de algum tempo no relacionamento é fácil esquecer de apreciar as pequenas coisas que o parceiro faz. Para as mulheres maduras compartilhar sua vida com alguém é uma dádiva, por isso não se esquecem de dizer por favor e obrigado.

PUBLICIDADE

3. Valorizam a independência financeira

Mesmo que o companheiro tenha uma boa condição financeira, é importante ter a própria independência. As mulheres maduras não pedem tudo, mas se sentem felizes por poder contribuir e aliviar o fardo do companheiro para ter o que necessitam.

4. Não se concentram nas características ruins do seu parceiro

As mulheres maduras procuram as características boas de seus parceiros, em vez daquilo que é ruim e negativo. Se concentram no que eles fazem e dizem de bom e tentam não os julgar por suas falhas, pois entendem que elas também as têm.

PUBLICIDADE

5. Não abrem mão da felicidade

As mulheres maduras entendem que devem ser felizes, que se elas não se sentem assim num relacionamento, sabem que os dois precisam mudar e contribuir para conseguir essa felicidade e se isso não for possível, devem buscar algo melhor.

Ambos são parte dessa felicidade e devem ser alguém que pode trazer conforto e alegria nas horas de tristeza.

6. Sentem que não precisam estar em contato com seu parceiro sempre

As mulheres maduras não precisam estar em contato o tempo todo com seus companheiros, são seguras o suficiente para confiar neles e não desperdiçam seu tempo trocando e mensagens de texto a cada instante. Usam seu tempo com sabedoria para realizar seus afazeres.

7. Não deixam que seu parceiro tome todas as decisões

Num relacionamento maduro ambos respeitam as decisões de cada um. Desde grandes decisões, como se casar e ter filhos, até as mais simples, como que programa irão fazer à noite. Os dois devem considerar as decisões um do outro fazendo com que elas colaborem para o fortalecimento do amor e a felicidade de ambos.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]