7 jovens morrem em um acidente gravíssimo entre carro e ônibus no interior de São Paulo

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária os sete jovens que morreram estavam em um palio

Todos os dias milhões de pessoas perdem a vida envolvidas em acidentes de trânsitos. Nas estradas de todo o mundo pode se ver muitos carros velozes que são capazes de atingir velocidades incríveis, mas essas modernidades também tem um preço, pois muitos acidentes têm acontecido e muitos com vítimas fatais.

Um grave acidente acabou tirando a vida de sete jovens, onde um carro e um ônibus colidiram na manhã deste domingo (19). O acidente aconteceu na Estrada Vicinal Alcídio Balbo entre Sertãozinho e o distrito Cruz das Posses.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária os sete jovens que morreram estavam em um palio. As informações constam que o motorista teria perdido o controle da direção do veículo quando tentava fazer uma curva acabou invadindo a contramão e bateu de frente com o ônibus que vinha em sentido contrário.

No carro estavam três mulheres e 4 homens todos com idade entre 15 a 30 anos e morreram no local. O motorista do ônibus não sofreu nenhum ferimento no momento do acidente não havia nenhum passageiro no veículo.

PUBLICIDADE

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada e estiveram no local onde fizeram o resgate das vítimas das ferragens, no entanto nenhum deles sobreviveu ao gravíssimo acidente.

De acordo com as informações que foram obtidas ainda no local do acidente as sete vítimas teriam saído de uma festa que aconteceu no bairro Colina de São Pedro. Ainda não há informação se o motorista havia feito ingestão de bebida alcoólica ou não, já que estava saindo de uma festa.

A tragédia é um alerta sobre os perigos das estradas, muitas são as causas de acidentes e na maioria com vítimas fatais, portanto é preciso muito cuidado, prudência, perícia e principalmente conscientização nas estradas para evitar assim acidentes que podem trazer muita dor e grande sofrimento as famílias.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.