A assessoria de Zezé e Luciano publica nota comovente a respeito da morte de Francisco:”Vai em paz”

Segundo sites especializados em cinema, o longa foi assistido por cerca de 6 milhões de pessoas e arrecadou aproximadamente R$ 34 milhões.

A assessoria dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, informou nesta terça-feira (24) o falecimento de Francisco José de Camargo de 83 anos.

PUBLICIDADE

O pai dos cantores estava internado no hospital particular em Goiânia, após duas semanas foi confirmado o seu falecimento.

PUBLICIDADE

A assessoria em nota comunicou sobre a morte de Francisco pai de Zezé e Luciano, com a certeza que a missão foi cumprida seu Francisco se despede, nasceu em Sítio Novo no interior de Goiás.

Um homem que um dia presenteou os amigos da construção civil onde ele trabalhava com fichas telefônicas, com a condição de que eles usassem essas moedas para ouvir um programa da rádio de Goiânia e fazer o pedido de uma canção que os seus filhos estavam cantando.

O nome da música “É o Amor”, Francisco se despede da família dos amigos, faleceu nesta segunda-feira 23 com 83 anos de idade, com a sensação de que o dever foi totalmente cumprido.

Sonhou, acreditou e viu muitas coisas se realizarem, casado com Dona Helena tiveram muitos filhos, sempre sonhava que os filhos se tornassem dupla sertaneja e foi isso que aconteceu.

A primeira dupla foi Emival e o segundo filho Mirosmar o primogênito, infelizmente Emival morreu em um acidente de carro, muitos anos após seu Francisco viu Mirosmar cantando junto com Welson David, ficaram conhecidos como o Zezé Di Camargo e Luciano.

Não demorou muito para que todos entendessem “que o amor é algo que mexe com a nossa cabeça e o coração e nos faz entender que a vida é nada sem você” diante da partida do pai, os Filhos de Francisco Mirosmar, Emanuel, Marlene, Wellington, Walter, Welson, Wesley e Luciele, escreveram esse verso, certo de que a vida não seria nada sem ele.

E sem a parceria de Dona Helena a mãe que tem amparado os filhos e netos com uma força inacreditável, seu Francisco vai em paz e seja recebido nos braços de Deus.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.