Durante os dias de carnaval, Anitta se viu no olho do furacão, na web não se falava em outra coisa a não ser a pegação dela com Neymar em um camarote na Sapucaí.
Nos stories, ela negou tudo e disse que não tinha beijado ninguém, e que Neymar era apenas seu amigo.
Além disso ela revelou ter machucado a cabeça e postou um Stories com a testa vermelha. “Olha o tamanho que ficou o meu galo, que eu dei uma porrada.
Estava na van, quando passamos em um quebra-mola e bati com cabeça de uma maneira, que ficou isso aqui”, disse a cantora, exibindo o ferimento que mais se parecia com uma espinha.
Questionada pelos amigos se não era uma acne, ela respondeu: “Não é uma espinha, gente, antes fosse. Eu bati com a cabeça de um jeito ontem, doeu tanto!”, afirmou.
Em seguida, a cantora compartilhou uma imagem em que um segurança aparece beijando a testa dela. “Alguém me ajuda a descobrir quem era esse segurança fofo que cuidou de mim ontem na Sapucaí? Já quero contratar”, escreveu ela, pedindo ajuda aos fãs.
Os três dias de carnaval foram intensos e envoltos de polêmicas, mas sem duvida a que ainda rende e mexe com o ânimo dos famoso é o caso envolvendo o Craque Neymar, a ex- dele, Bruna Marquezine e a funkeira Anitta.
Os internautas foram a loucura com tantas novidades, só não gostaram quando a atriz Bruna Marquezine cancelou sua conta no Instagram.
Diante de tudo isso a cantora Anitta resolveu se pronunciar e postou um vídeo em suas redes sociais, no áudio gravado ela dizia:“Infelizmente não peguei ninguém. Acordei até com raiva de ter ficado no zero a zero”, disse a cantora. “Eu não sou amiga da Marquezine. Só a conheço.
Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela e eles estavam curtindo o Carnaval”, esclareceu sobre o encontro delas dias antes em Salvador.
E ainda completou: “Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém”. se referindo a atriz Bruna Marquezine ela declara que a conhece de ouvir falar, mas não mantém amizade, em outras palavras subtende-se que ela quis dizer que não deve satisfações.