A chamaram de monstro devido a sua aparência; 20 anos depois ela se vingou

Garotinha sofria bullying pela sua aparência desde pequena

O bullying é algo que deve ser sempre combatido, não importando a circunstancias, pois pode gerar situações graves. Para esta garotinha, isso era algo comum e cotidiano devido a suas características físicas.

Ela nasceu com seus cabelos avermelhados, pele clara e olhos verdes. O que em muitos lugares faria com que ela fosse considerada linda. Mas, no entanto, no país onde nasceu não era bem assim que ocorria e acabavam a chamando de monstro.

PUBLICIDADE

A pequena Pooja que mora na Índia sempre foi vista como uma criança incomum no país. Na escola ela costumava ser criticada e muitos de seus colegas a tratavam mal e implicavam com ela.

PUBLICIDADE

Os colegas de escola também a xingavam diariamente, e a deixavam extremamente triste com esta situação ruim. Ela sempre vivia sem perspectiva, visto que até sua ida para escola era difícil.

Já na adolescência a jovem se sentia muito feia e não tinha muitas motivações e prazeres na vida. Em um determinado dia ela decidiu desabafar em suas redes sociais a respeito da situação que vivia.
Ela resolveu publicar um texto a respeito na página “Humans of Bombay” no Facebook. Depois desta postagem foi quando ela passou a encontrar forças para lutar para encontrar sua felicidade, e começou a se programar para sair da Índia e conhecer outros lugares do mundo.

Agora já em sua juventude, a moça que foi tão desprezada e rejeitada pelo se país devido sua aparência, deu a volta por cima.

Ela é muito bem resolvida consigo e sua aparência é muito elogiada em outros locais. Ela relatou a respeito de sua experiência: “Devagar fui percebendo que parecer diferente poderia ser como um presente, olham para você e seu rosto fica guardado na memória; ninguém jamais me esqueceria”.

Ela revelou que agora sente orgulho de ter se tornado o que se tornou. E que não permitiu que fosse derrubada pelas críticas de outras pessoas. Ela contou que agora se ama e se produz da melhor maneira possível.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]