A Deputada Federal Flordelis seguindo pedido da justiça colocará tornozeleira eletrônica

A deputada federal Flordelis se apresentará nesta sexta-feira (25) ao Estado para colocar a tornozeleira eletrônica, segundo o advogado da parlamentar.

Nessa sexta-feira (25) a deputada Federal Flordelis se apresentou a uma das sedes da SEAP secretaria do estado de Administração Penitenciária, para colocar tornozeleira eletrônica.

Flordelis é suspeita por arquitetar a morte do marido Anderson do Carmo, a defesa da deputada contesta o pedido da Justiça da necessidade de ter que usar tornozeleira eletrônica.

PUBLICIDADE

Os advogados não concordam com esse monitoramento, pois até o momento a deputada não impediu nem atrapalhou as ações de investigação da polícia.

Uma vez que é parlamentar e tem foro privilegiado, até o momento não fez nenhuma menção de fugir e essa atitude do estado não necessário.

PUBLICIDADE

Segundo o juiz Nearis dos Santos, a decisão de colocar o dispositivo de monitoramento em Flordelis, é porque eles não tem certeza do paradeiro da deputada hoje.

A parlamentar deve se recolher ao domicilio a noite antes das 22horas todos os dias, o advogado de Flordelis afirma que irão recorrer a sentença da Justiça do Rio de Janeiro.

O pastor Anderson do Carmo foi morto na madrugada do dia 16 de junho do ano passado, ele foi atingido com vários tiros na residência onde morava em Pendotiba Niterói.

Quase um ano de investigação e grande parte dos filhos adotivos do casal, foram indiciados por terem envolvimento na morte do Pastor Anderson do Carmo.

A polícia segue investigando o caso, por isso a justiça tomou essa atitude de monitorar a parlamentar.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.