A Dona do Pedaço: Josiane consegue incriminar Régis, que é preso por assassinato

A patricinha vai conseguir fazer com que Camilo decrete a prisão preventiva do ex-amante

Como meio de se livrar das possíveis acusações sobre os assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), Josiane (Agatha Moreira) incriminou a primeira pessoa que conseguiu encontrar para pagar pelos seus crimes. Os planos da blogueira fracassada vão dar certo e Régis (Reynaldo Gianecchini) chegará a ser preso sob a acusação de ter matado os dois homens.

Tudo se tornará insustentável para o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) quando ele não conseguir apresentar um álibi válido para a morte de Jardel. Depois disso, ele será preso e acusado de assassinato. Camilo (Lee Taylor) decidirá pela prisão preventiva por acreditar que Régis pode tentar fugir. Dessa forma, o vilão reformado acabará na cadeia pelos crimes de sua ex-amante.

Ao saber sobre a prisão de Régis, Josiane vai chegar a comemorar. Primeiramente, por acreditar que está livre dos problemas depois de ter incriminado o playboy. Entretanto, a patricinha também comemorará por ter se vingado do homem que a abandonou por afirmar que ama Maria da Paz.

Porém, Régis não ficará calado. Ele decidirá contar toda a verdade para Maria da Paz e a boleira acreditará em sua inocência. Devido a isso, Maria passará atentar ajuda-lo a conseguir provas de sua inocência. O comportamento da boleira será surpreendente para todos a sua volta, uma vez que ela vinha evitando maiores contatos com o ex-marido depois de ser vítima de seus golpes.

Entretanto, como Maria não gosta de injustiças, ela vai procurar meios de ajudar Régis. Devido a isso, ela chegará a pedir a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) para conseguir tirar o playboy da cadeia.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.