A Dona do Pedaço: Lucas Lucco comemora não ter sido baleado por Chiclete

O cantor participou brevemente de A Dona do Pedaço ao longo da última semana

Na última semana, o cantor Lucas Lucco fez uma participação na novela A Dona do Pedaço, exibida pela Globo no horário das 21h. Na trama em questão, o cantor interpretava a si mesmo.

Lucas se fez presente no núcleo da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Durante a sua breve estadia em A Dona do Pedaço, o cantor deveria postar como o “namorado fake” da digital influencer. O plano era parte de uma jogada da marketing da assessora de Vivi, Kim (Mônica Iozzi).

Resultado de imagem para A Dona do Pedao Lucas Lucco comemora no ter sido morto por Chiclete

Entretanto, nem tudo acabou como o planejado. O verdadeiro namorado de Vivi, Chiclete (Sérgio Guizé) não gostou nem um pouco de ver a blogueira fingindo ter um romance com outra pessoa.

Após ver uma foto dos dois juntos no Instagram, o justiceiro invadiu o estúdio onde o “casal fake” fotografava e ameaçou Lucas, chegando até mesmo a sacar a sua arma. A situação deixou todos os presentes amedrontados e fez com que Lucco se despedisse de A Dona do Pedaço.

Se o “personagem” não achou isso nada divertido, na vida real, Lucas Lucco parece ter gostado bastante de sua participação. Em tom de brincadeira, o cantor declarou que se sente aliviado por não ter sido morto por Chiclete.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.