A Dona do Pedaço: Lucas Lucco comemora não ter sido baleado por Chiclete

Durante uma postagem no Instagram, Lucas ainda levou a brincadeira adiante. O cantor fez algumas brincadeiras fingindo que estava atirando no personagem de Sérgio Guizé e chamando-o por um apelido no diminutivo. Por fim, bem humorado, Lucco ainda disse ao seu público que não foi dessa vez que ele partiu.

Ainda se mantendo no “personagem”, o cantor declarou que o relacionamento entre ele e Vivi Guedes é somente de amizade. Ele ainda brincou que o “namoro” da influenciadora digital com ele não passou de um plano de Kim, que foi quem armou o surgimento de todos os boatos e espalhou as “fake news”.

Na trama, inclusive, os dois famosos se revoltam com a ideia de espalhar notícias falsas envolvendo seus nomes e afirmam não gostar desse tipo de esquema, ainda que gere uma boa quantidade de publicidade.

Ao fim da brincadeira, Lucas Lucco ainda afirmou para o personagem de Guizé que ele poderia ficar tranquilo, visto que fora das telas o cantor é casado e prefere “paz e amor”. httpstdynadnetpcdc5550001577ord1566579757311

 

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.