A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre sobre a morte de Gilda e procura Amadeu

A boleira procurará o seu ex-noivo para prestar solidariedade nesse momento de dificuldade

Ao longo dos próximos capítulo de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco exibida pela Globo às 21h, Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir a respeito da morte de Gilda (Heloísa Jorge), a esposa de seu ex-noivo Amadeu (Marcos Palmeira).

Gilda vai falecer em decorrência de um câncer de pulmão, descoberto já em estágio avançado. Depois de passar por uma cirurgia exploratória, cujo objetivo é determinar a extensão de suas metástases, a esposa de Amadeu acabará não resistindo e falecerá. Antes de morrer, Gilda vai dizer a Amadeu que ele está livre para ser feliz com Maria da Paz.

A descoberta da boleira vai acontecer por meio de seu primo, Chiclete (Sérgio Guizé). O justiceiro vai acabar terminando o seu namoro com Vivi (Paolla Oliveira) depois que a digital influencer descobrir o que ele fazia para sobreviver em Rio Vermelho.

Devido a uma sugestão de Kim (Mônica Iozzi), Chiclete passará a fingir que está namorando com Silvia (Lucy Ramos) para fazer ciúmes em Vivi. Como a professora de inglês é irmã de Gilda, ele acabará descobrindo a respeito da morte da esposa de Amadeu e, então, contará para Maria da Paz o mais rápido possível.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.