A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre sobre a morte de Gilda e procura Amadeu

A boleira procurará o seu ex-noivo para prestar solidariedade nesse momento de dificuldade

Ao longo dos próximos capítulo de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco exibida pela Globo às 21h, Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir a respeito da morte de Gilda (Heloísa Jorge), a esposa de seu ex-noivo Amadeu (Marcos Palmeira).

Gilda vai falecer em decorrência de um câncer de pulmão, descoberto já em estágio avançado. Depois de passar por uma cirurgia exploratória, cujo objetivo é determinar a extensão de suas metástases, a esposa de Amadeu acabará não resistindo e falecerá. Antes de morrer, Gilda vai dizer a Amadeu que ele está livre para ser feliz com Maria da Paz.

PUBLICIDADE

A descoberta da boleira vai acontecer por meio de seu primo, Chiclete (Sérgio Guizé). O justiceiro vai acabar terminando o seu namoro com Vivi (Paolla Oliveira) depois que a digital influencer descobrir o que ele fazia para sobreviver em Rio Vermelho.

Devido a uma sugestão de Kim (Mônica Iozzi), Chiclete passará a fingir que está namorando com Silvia (Lucy Ramos) para fazer ciúmes em Vivi. Como a professora de inglês é irmã de Gilda, ele acabará descobrindo a respeito da morte da esposa de Amadeu e, então, contará para Maria da Paz o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

O justiceiro vai procurar por Maria na casa de Marlene, onde ela está vivendo depois de ter sido expulsa da mansão por Josiane (Agatha Moreira). Ele dirá a ex-professora que o assunto é urgente. Maria ouvirá a conversa entre os dois e perguntará a Chiclete o que está acontecendo. Ela, então, ficará sabendo a respeito da morte de Gilda.

Assim que ficar sabendo, Maria da Paz vai pensar em procurar Amadeu. De acordo com ela, o advogado possivelmente está precisando de apoio em uma hora tão difícil. Então, ela pedirá que Chiclete a acompanhe e os dois deixarão a casa de Marlene para encontrar Amadeu.

Ao chegarem no hospital, a boleira dará os pêsames a seu ex-noivo, que a informará que está providenciando o necessário para o enterro. Amadeu agradecerá a presença de Maria no hospital.

Ela, então, afirmará ao advogado que não podia deixar que ele passasse por um momento como esse sozinho.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.