A emocionante história do jovem que foi abandonado no lixo quando bebê, e acabou se tornando um milionário da tecnologia

Uma história linda que vale a pena conhecer.

Hoje vamos conhecer a emocionante história do jovem Freddie Figgers que é responsável pela construção de uma empresa com valor de mercado atual de $ 62 milhões, o equivalente a 334 milhões de reais.

Porém o que muitas pessoas não sabem é que para chegar onde chegou o jovem passou por maus bocados na vida, isso porque Freddie foi abandonado quando bebê no interior da Flórida, nos Estados Unidos, próximo a umas latas de lixo.

PUBLICIDADE

O milionário disse em uma entrevista para o projeto da BBC, Outlook, que ainda era uma criança quando os outros zombava dele que o chamavam de “bebê lixo”.

Segundo o empresário, as crianças chegaram a dizer que ninguém o amava e que ele era sujo, algumas crianças até o empurraram para a lata de lixo para poder recordar de onde ele veio.

PUBLICIDADE

Por conta dessa situação, ele disse que havia chegado a um ponto em que seu pai teve que ir até o ponto de ônibus buscá-lo para que os filhos dos outros não o incomodassem.

Mesmo assim, as crianças ainda encontraram uma maneira de provocar Freddie zombando de seu pai, chamando-o de “velhote de bengala”. O pai de Freddie, Nathan, tem 74 anos e sua mãe Betty tem 66 anos.

Ao longo dos anos, os pais do milionário abrigaram vários outros filhos, além também dos seus próprios filhos. Quando descobriram que Freddie foi abandonado quando criança, levaram o filho para criá-lo.

Embora o casal não tivesse muito dinheiro, eles compararam um presente que mudou completamente a vida de Freddie, um computador Macintosh quebrado.

Com o tempo, o jovem aprendeu muito sobre linguagens de computador e conseguiu seu primeiro emprego aos 12 anos. A partir de então, o jovem começou a trabalhar muito para aprender mais e mais sobre o mundo da informática.

Atualmente sua empresa, chamada de Figgers Foudation oferece bolsas de estudo para jovens estudantes afro-americanos e ainda fornece ajuda humanitária.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.