A Fazenda 11: Bifão conversa com Andréa e receber um alerta: “Você foi traída pelos dois”

Andréa alertou sua amiga sobre uma traição feita por outros peões, confira

No começo da tarde desta quinta-feira, dia 10 de outubro, Andréa teve uma conversa com Bifão em A Fazenda 11 e algumas revelações foram feitas. Os telespectadores viram Bifão dizer que estava extremamente chateada e acabou desabafando.

Explicou para Andréa que mesmo sem sentir nada gostaria de estar dentro de uma bolha, isolada de todos os outros. O desejo da peoa era o de não precisar mais conviver.

Mas a amiga não deixou Bifão se sentir triste e fez alguns alertas. Disse que ela teria sido traída por mau caráter de duas pessoas e era normal se sentir para baixo.

Andréa não quis saber de enrolações e se referiu diretamente aos dois ‘traidores’, Guilherme Leão e Tati Dias. Vale lembrar que Tati dias deu o que falar durante a manhã desta última quarta-feira, dia 09 de outubro.

Dias fez com que o fazendeiro da semana, Viny Vieira, quebrasse sua promessa de não ajudar nenhum peão dentro da casa. O participante do reality show afirmou que se fosse o fazendeiro, não ia ajudar com as tarefas dos animais.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.