A história do ‘marmanjo’ que foi enganado por uma ‘piriguete apaixonada’; veja as fotos

Confiram incrível História do ‘marmanjo’ que foi enganado por uma ‘piriguete apaixonada’

No novo mundo, que conta com as mais diversas tecnologias, a maldade está se multiplicando, principalmente pelo WhatsApp.

O aplicativo, que veio para revolucionar a maneira de se comunicar e principalmente, para ajudar a todos a não precisar pagar as taxas abusivas das operadoras para mandar mensagens, está sendo usado frequentemente por criminosos, das mais diversas formas.

PUBLICIDADE

Seja para marcar um encontro perigoso, ou ainda fazer o golpe pela própria plataforma. Esse último exemplo foi o que aconteceu com um jovem chamado Paulo Afonso, que imaginou que estivesse com sorte e teria encontrado o amor de sua vida em um dos grupos do aplicativo – o que mostra que todos devem ter muito cuidado nas conversas que participam.

Paulo caiu em um golpe feito por uma garota, que claro, pode ser outra pessoa. A suposta apaixonada se chamava Anny Fernanda, que de acordo com a vítima, era linda e tinha “um corpo escultural”. Conforme o jovem, tudo começa quando esse perfil adiciona homens no Facebook.
Aceitando, a pessoa por trás de Anny inicia as conversas, ganhando confiança das vítimas, até que pede o número de WhatsApp, onde seria mais fácil de manter a comunicação.

PUBLICIDADE

Em certo momento, a garota, que seria linda e estaria apaixonada, afirma que não aguenta mais e que quer conhecer o homem com quem ela conversa. Mas, para isso, Anny precisava de uma certa quantia em dinheiro, para conseguir viajar e chegar até o local combinado.

De repente, Anny Fernanda transforma-se em Ana Paula Melo da Silva, com uma conta no banco e tudo mais. Assim que o rapaz, que acha que vai viver um romance inesquecível, deposita o dinheiro, a garota “apaixonada” some.

Após perceber que foi enganado, Paulo não teve vergonha e fez um aviso no Facebook. O jovem alertou que a garota começa as conversas com um perfil que tem o nome de Anny Fernanda e que moraria em Ribeira do Pombal, na Bahia.

Vale lembrar que na internet, a mulher que está por trás do perfil pode ter pego as fotos de outra pessoa, para ninguém realmente saber que é ela dando o golpe.A essa altura, ele já estava muito envolvido com Anny, e assim que aceitou a condição, ela rapidamente lhe enviou os dados da conta para o depósito.

O homem então, depositou o dinheiro e, no dia marcado, foi até o local onde tinham combinado o encontro, no horário correto. Porém, para a sua infelicidade, aquela mulher que ele achava tão linda e maravilhosa nunca apareceu, e nunca mais respondeu suas mensagens. Foi aí que ele percebeu que na verdade tinha caído em um golpe.

Indignado, o rapaz usou suas redes sociais para desabafar, e dar o alerta para que outros homens não caiam nessa mesma armadilha que ele caiu.

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]