A história do Pitbull que encontrou uma carteira com dinheiro na rua e ‘devolveu’ para sua legitima dona

Um cachorro encontrou um objeto e levou para sua casa, onde sua dona reside no Paraná, em uma Rua de Paranavaí.

O objeto encontrado pelo cachorro da raça Pitbull foi uma carteira, e depois de ter levado para a dona que divulgou em suas redes sociais os documentos, a carteira foi devolvida ao seu dono.

PUBLICIDADE

O pitbull conhecido como Max, tem apenas 6 meses de vida, e sua dona chamada Suellen Reis informa que por morar perto da mãe no Jardim Simone, ela permite que o cachorro ande sozinho pelas ruas. Durante um dos passeios de Max ele encontrou a carteira, que dentro tinha R$ 300 reais, com os documentos em nome de Bruna Fernanda Moraes.

A caixa Bruna, informa que não fazia ideia de que tinha perdido o objeto, mas ao chegar a sua casa recebeu a ligação de uma amiga que a avisou e também diz que nunca imaginou que um cachorro fosse encontrar. Bruna também conta que o dinheiro dentro da carteira já havia sido separado para pagar suas contas. Sendo assim, Max ficou conhecido como um herói, ganhando até um osso da dona por ter merecido.

PUBLICIDADE

Repercussão na web

A notícia agitou as redes sociais em 2019. Internautas do país inteiro estavam comentando sobre a carteira encontrada pelo cão e que inclusive foi devolvida para sua legítima dona. O cão é mesmo o melhor amigo do homem, não é?

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.