A mãe adotiva olha a criança e sai correndo do berçário por achar o rosto do bebê assustador, mas algo incrível aconteceu a seguir

Uma história surpreendente que mostra que o amor está acima de tudo.

Cristina Fischer é uma mulher de 36 anos que mora na Flórida Estados unidos, ao ficar grávida decidiu que iria dar a criança para adoção porque estava desempregada, vivia em um trailer e tinha muito medo de não ter condições de criar a criança.

Ao saber que era uma menina Cristina já havia decidido que iria entregar a filha para adoção assim que a criança nascesse.

PUBLICIDADE

Tudo mudou depois que a criança nasceu . Abigail nasceu no dia 1º de Janeiro de 2016 e logo os médicos perceberam que a criança tinha uma deformidade facial que não foi vista através do exame de ultrassom.

No momento em que a mãe adotiva viu a criança pela primeira vez a sua reação foi inacreditável, a mulher de um grito e abandonou o hospital claramente perturbada com aparência da criança, Cristina nunca mais soube informações da mulher.

PUBLICIDADE

Cristina Teve uma grande lição com aquela “histeria” da mãe adotiva, ela viu aquela situação como um sinal de Deus de que ela deveria ser pessoa a pessoa a cuidar da sua criança.

“Eu sabia que nunca poderia desistir dela” contou Cristina.

Depois daquele Episódio Cristina se apaixonou pela pequena menininha, a criança nasceu com a síndrome Treacher Collins, doença que afeta o desenvolvimento dos tecidos e órgãos da face e da orelha.
Tirando a síndrome Abigail é completamente saudável e levar uma vida normal, no entanto a menina vai ter que passar por uma cirurgia corretiva quando alcançar a idade:

“Existem médicos com a síndrome e até um modelo masculino” contou a mãe.

Cristina fez um lindo ensaio fotográfico infantil da criança com uma fotógrafa famosa, ela postou as fotos em sua rede social para que todos pudessem compartilhar da alegria que a pequena Abigail trouxe para sua vida, Apesar de querer entregar a menina para a adoção, Cristina Descobriu um amor incomum ao decidir cuidar da filha.

Cristina sabe que foi a melhor decisão da sua vida, aos seus olhos Abigail é perfeita é a menina mais linda e fantástica do mundo, as fotos do ensaio fotográfico de mãe e filha São simplesmente maravilhosas e demonstram o amor que emana de mãe e filha.

Cristina demonstrou a marca de uma verdadeira mãe: amor incondicional, que não olha aparência, nem deformidade e nem nada neste mundo, pois o amor o sentimento mais poderoso do mundo e que vive dentro do coração das verdadeiras mães.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]