A mulher que aparece nessa foto quando menina e se tornou símbolo da guerra no Vietnã conta como se converteu a Cristo.

Kim Phúc se converteu a Cristo e hoje leva a mensagem do amor e perdão de Deus a vários países.

Pelo nome ela não é conhecida,mas se mostrarem a foto que ficou conhecida mundialmente e se tornou símbolo da guerra no Vietnã ,todos vão saber quem é Kim Phúc, a garota de apenas nove anos que aparece na foto correndo nua ,fugindo de um bombardeio em sua aldeia .

Kim Phúc diz que ao relembrar o passado se lembra das dores que aquelas bombas lhe causaram,mas também entende que as mesmas bombas que lhe causaram tanto sofrimento ,trouxeram uma grande cura .Essas mesmas bombas a levaram até Cristo.

O sofrimento foi muito grande e ela teve que suportar sentimentos como a raiva,amargura e ressentimentos contra aqueles que estavam causando tanto sofrimentos.O fogo queimando seu corpo,os banhos de queimaduras ,um tempo de verdadeiro horror.

“Eu ansiava por atividades, coisas que nunca viria a fazer . No entanto, apesar de todas as últimas circunstâncias externas, a dor mais angustiante que sofri durante aquela temporada de vida residia em meu coração o que eu guardava ali era muito pesado .”

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]