A mulher que aparece nessa foto quando menina e se tornou símbolo da guerra no Vietnã conta como se converteu a Cristo.

Kim Phúc se converteu a Cristo e hoje leva a mensagem do amor e perdão de Deus a vários países.

Pelo nome ela não é conhecida,mas se mostrarem a foto que ficou conhecida mundialmente e se tornou símbolo da guerra no Vietnã ,todos vão saber quem é Kim Phúc, a garota de apenas nove anos que aparece na foto correndo nua ,fugindo de um bombardeio em sua aldeia .

Kim Phúc diz que ao relembrar o passado se lembra das dores que aquelas bombas lhe causaram,mas também entende que as mesmas bombas que lhe causaram tanto sofrimento ,trouxeram uma grande cura .Essas mesmas bombas a levaram até Cristo.

PUBLICIDADE

O sofrimento foi muito grande e ela teve que suportar sentimentos como a raiva,amargura e ressentimentos contra aqueles que estavam causando tanto sofrimentos.O fogo queimando seu corpo,os banhos de queimaduras ,um tempo de verdadeiro horror.

“Eu ansiava por atividades, coisas que nunca viria a fazer . No entanto, apesar de todas as últimas circunstâncias externas, a dor mais angustiante que sofri durante aquela temporada de vida residia em meu coração o que eu guardava ali era muito pesado .”

PUBLICIDADE

“Eu comecei a conhecer um lado de Jesus ,que eu nunca havia ouvido falar .Jesus ferido por mim.Um Jesus que possuía cicatrizes assim como eu as possuía.Comecei a pensar muito sobre aquela verdade que estava sendo lançada em minha mente e em meu coração.

E quanto mais eu lia ,aquelas verdades entravam em meu coração e de alguma forma eu sabia que aquilo tudo não era apenas uma história , e o melhor ,eu sabia que ele faria tudo o que estava prometendo ali em sua palavra.”

” Algo dentro de mim começou mudar ,eu precisava desesperadamente de paz ,porque eu tinha tanto ódio dentro de mim,era tanta amargura ,e eu queria me livrar de toda aquela dor.Eu queria Jesus.

” Se passaram quase meio século que me vi correndo assustada ,chorando e com dor .Não esquecerei jamais o que passei naquele dia ,quanto horror.As bombas sendo lançadas,o fogo ,os gritos e o medo que senti.Não vou me esquecer dos anos de provação e tormentos vividos depois disso.Mas quando olho onde cheguei,entendo e creio que não há nada maior e mais poderoso que o amor abençoador do Salvador Jesus .Hoje agradeço a Deus por essa foto.Agradeço a Deus por esses momentos que vivi,pois foram eles que me levaram até Jesus.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]