E é assim que o nosso querido ator se despede da vida, achando que os seus 85 anos de idade não tiveram valor no país que o viu nascer. Flávio Migliáccio, pelas informações dadas pela policia local, seu corpo tinha sido encontrado sem sinais vitais, o ator tinha se suicidado.
Na qual estava uma carta para a família cheia de melancolia, tristeza porque seu país de coração não era o que ele tinha imaginado nem a humanidade. Pelas palavras escritas do ator: ““Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo”.
Esta frase podia ser lida nas redes sociais escrita pelo próprio, sendo que foi confirmada como verídica, através de um agente policial. Como se pode ler na carta, Flávio Migliáccio escreve:
“… que tinha a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando”. E por último ele pede para cuidar de todas as crianças. Acabando assim a carta.
Era uma ator muito querido por todos os brasileiro e além fronteiras de língua portuguesa, sendo que fez muitas series e novelas que o tornaram conhecido. Como por exemplo: Tio Maneco, foi um grande êxito, entre muitas outras, até 2019 onde participou na novela Órfãos da terra, que foi a sua participação como ator.
O ator nasceu em São Paulo, em Brás a 26/8/1934. Nasceu no seio de uma grande família, ao todo eram 17 irmãos. Casou com Ivone Miglliaccio de onde tiveram um filho o jornalista Marcelo Miglliaccio.
Sua morte chocou o Brasil que não estava á espera de uma trágica morte, mais se tratando de suicídio. Nós da redação deixamos a todos os familiares os nossos sinceros pesamos.
Esta é a carta de despedida do querido ator Flávio Migliaccio
Via: revistaforum.com.br