Em uma entrevista exclusiva para o SBT, no decorrer da noite desta segunda-feira, (10), Najila Trindade, que está acusando o jogador Neymar de agressão e estupro, agora está questionando o comportamento das autoridades.
O apartamento da modelo, que ela diz ter sido arrombamento, fica localizado na zona sul de São Paulo. A polícia foi até seu apartamento, a fim de colher as digitais e realizar uma perícia para fazer a investigação do arrombamento.
Só que nas investigações feita pela perícia, é possível encontrar somente duas marcas, que são de Najila e de uma funcionária que trabalha em seu apartamento. A modelo questionou as investigações e alegou que a “polícia está comprada”.
“A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?”, afirmou Najila, ao ser questionada pelo jornalista Roberto Cabrini, que falou a respeito da investigação da polícia.
O advogado Danilo Garcia de Andrade, que se encontrava na defesa de Najila Trindade, resolveu abandonar o caso. Até o momento, a modelo ainda não entregou o suposto vídeo, citado como uma peça principal para acusar o jogador da seleção brasileira, Neymar.
Najila afirmou que toda a gravação, está dentro de um tablet rosa, que desapareceu de seu apartamento, após ele ter sido arrombado. Até Agora, a modelo entregou apenas 66 segundos do vídeo que teria sete minutos, de duração.“Eu queria muito saber”, disse Najila ao SBT, ao ser interrogada a respeito de onde o tablet estaria. “Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão”, disse ela.
Ainda durante a entrevista, ela contou mais detalhes da noite em que esteve com o jogador do PSG. Najila declarou como Neymar conseguiu tirar uma foto onde ela aparece completamente nua.
“Quando saí do banho, me sequei e nua eu fui em direção da cama. Foi a hora que ele estava mexendo no frigobar, me empurrou e bateu a foto.
Do meu corpo, da minha bunda, que todo mundo viu. Acho que fez aquilo para mostrar para os amigos da festa que estava indo, talvez. Ele saiu falando ‘te mando (a foto)’. Acho que nem ele lembra que me mandou. Ele foi e em alguns minutos recebi a foto”, começou.
Ela também afirma que está sofrendo de síndrome do pânico, devido ao julgamento que vem recebendo das pessoas em relação ao seu comportamento, já que ela é vítima, e agora está sendo vista como criminosa.
“Muito (julgada e injustiçada). Muito. Que isso tudo pareça uma armação (o que a mais incomoda). Ninguém está olhando para o lado humano da coisa. Ninguém está pensando ‘e se foi verdade?’, ‘se ela está com psicológico todo ferrado, sofreu ameaças?’
Como eu ia fazer uma acusação falsa de uma pessoa que é mundialmente famosa? Eu não fiz isso para ficar famosa, para ter escândalo. Não achei que ele fosse fazer aquilo. Não consegui ver tudo. Ele me expôs de uma maneira ridícula. Ele quis passar que sou uma puta, aproveitadora. Então de imediato ele já quis me humilhar. Mais uma vez”.