“A polícia está comprada”; diz Najila, após ter o apartamento arrombado e ser comprovado que só tinha sua digital e de sua empregada

A modelo concedeu outra entrevista ao SBT.

Em uma entrevista exclusiva para o SBT, no decorrer da noite desta segunda-feira, (10), Najila Trindade, que está acusando o jogador Neymar de agressão e estupro, agora está questionando o comportamento das autoridades.

O apartamento da modelo, que ela diz ter sido arrombamento, fica localizado na zona sul de São Paulo. A polícia foi até seu apartamento, a fim de colher as digitais e realizar uma perícia para fazer a investigação do arrombamento.

Só que nas investigações feita pela perícia, é possível encontrar somente duas marcas, que são de Najila e de uma funcionária que trabalha em seu apartamento. A modelo questionou as investigações e alegou que a “polícia está comprada”.

“A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?”, afirmou Najila, ao ser questionada pelo jornalista Roberto Cabrini, que falou a respeito da investigação da polícia.

O advogado Danilo Garcia de Andrade, que se encontrava na defesa de Najila Trindade, resolveu abandonar o caso. Até o momento, a modelo ainda não entregou o suposto vídeo, citado como uma peça principal para acusar o jogador da seleção brasileira, Neymar.

Najila afirmou que toda a gravação, está dentro de um tablet rosa, que desapareceu de seu apartamento, após ele ter sido arrombado. Até Agora, a modelo entregou apenas 66 segundos do vídeo que teria sete minutos, de duração.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2