A posição que você dorme com seu parceiro revela segredos sobre seu relacionamento

Através dessas explicações você terá uma noção de como está o seu relacionamento amoroso.

Andar de mãos dadas, andar agarradinho, são sinais de que o casal está no ‘love’, mas quando estão chateados um com o outro, saí de baixo…é cada um para um lado mesmo. E na cama isso não é diferente, quando não estão bem, dormem separados, mas ao fazer as pazes adormecem grudadinhos.

Por isso, a forma como um casal dorme diz muito sobre como anda o relacionamento entre os dois. Confira nas demonstrações abaixo selecionadas e veja como está o seu romance.

PUBLICIDADE

01. Dormindo de costas e separados

Aqui eles demostram desejo de liberdade, ao dormir assim, revelam que não se sentem confortável um com a presença do outro, portanto algo não anda bem por aí…

PUBLICIDADE

02. De costas, mas se tocam

Há um repeito mútuo nesse relacionamento, ao estarem de costas mas se tocando significa que há um sentimento confiança ou uma relação estável.

03. Entrelaçados

Geralmente esta posição indica que sucedeu-se uma relação íntima e expressa o desejo ativo. Esta posição também indica que há ciumes na relação.

04. De frente um para o outro, mas sem se tocar

Esta posição mostra que um respeita a intimidade do outro, porém, também indica que tem chances de cair na rotina, tornar-se uma relação monótona.

05. De conchinha

Nesta posição revela-se o carinho, o amor, e a intimidade, porém, também indica um sentimento de insegurança na relação.

Amar e ser amado é o melhor remédio para sarar e curar as marcas de relacionamentos que possivelmente não deu certo por coisas bobas, por isso essas matéria sobre relacionamentos, com dicas e as vezes trazendo consolidados de estudos e pesquisas, são importantes para o casal.

É bom investir, ler e se manter atualizado (a), quando se encontra a pessoa amada, todo esforço é válido para manter a chama do amor acesa e sempre brilhante, é lógico que problemas sempre surgirão, mas com um pouco de paciência, conhecimento e sabedoria, tudo se resolve.

Aguardem nossas próximas pautas, nelas traremos mais novidades da vida a dois para vocês, compartilhe em suas redes sociais e se puder deixe sua opinião nos comentários, iremos fazer o possível para ler a todos com muito respeito e empatia. Seja feliz com a pessoa que você escolheu para amar!

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]