A selfie que destruiu e acabou com os sonhos de duas garotas

Apesar das tragédias com selfies muitas pessoas ainda se arriscam em locais perigosos em busca da foto perfeita.

O ser humano tem a necessidade hoje em dia de registrar e postar cada passo que dá com as redes sociais em alta cada um quer postar algo que seja mais legal ou chamativo do que o outro na intenção de receber muitos elogios e likes, nem que para isso coloquem suas vidas em risco como no caso a seguir.

Duas jovens mexicanas, chamadas Mitzia Mendoza de 18 anos e Clarissa Miranda saíram de casa sem sequer imaginar o que estava para acontecer com elas.

PUBLICIDADE

As moças foram assistir a um evento, uma corrida de cavalos que ficava perto de uma pista de pouso na cidade Chihuahua.

Parece até que o destino das jovens já estava marcado para terminar naquele dia fatídico que marcou todas as pessoas que estavam presentes no evento.

PUBLICIDADE

Eles nunca mais esquecerão o que presenciaram ali. Elas assistiam a corrida tranquilamente até que um objeto voador no céu chamou sua atenção.
Um avião estava prestes a pousar e as duas vendo a bela imagem já imaginaram logo a foto legal que poderiam tirar com o avião pousando ao fundo, um erro que lhes custaria à vida.

Ao ver o avião pousando na pista elas se aproveitaram que não havia seguranças por perto, então saíram correndo em direção a pista de pouso tentando obter o melhor ângulo para a foto desejada.

O piloto não conseguiu ver as meninas a tempo de tentar evitar a tragédia, em cima da hora ele até tentou manobrar a aeronave, mas uma das asas da aeronave acabou atingiu as garotas, cortando suas cabeças na hora, uma cena de horror. O serviço de emergência foi chamado, mas as garotas morreram no local.

Uma tragédia que abalou a todos que assistiam ao evento e tudo porque as meninas queriam tirar a foto perfeita para postar em suas redes sociais, hoje uma das selfies tiradas antes do avião pousar lembra uma tragédia que acabou com os sonhos e destruiu a vida de duas jovens.

Mas mesmo com tantos acidentes, muitas pessoas ainda insistem em tirar fotos em locais perigosos, expondo suas vidas ao risco apenas em troca de alguns likes.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]