A triste história do rapaz que deixou sua noiva ir no camarim de uma dupla sertaneja.

Um jovem resolve agradar a namorada levado ela para um show mas acaba passando por enorme constrangimento

Uma história antiga que sempre volta a circular na internet, aconteceu em meados do final de 2017, muitas pessoas voltam a comentar sobre o fato, levando em consideração que a traição nunca foi um ato tolerável no Brasil, chegando até causar um certo tipo de revolta.

No caso elencado, quem agiu de má fé foi uma mulher que na tentativa de alcançar um certo tipo de status optou por trair o rapaz que ela mantinha relacionamento.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu, quando um jovem na finalidade de agradar a namorada levou ela e a amiga para assistirem um show de sertanejo, comprando a área VIP e fazendo de tudo para agradar a companheira.

Porém, o que ela não imaginava é que o carinho dela e da amiga ultrapassa o sentimento de fã, pois elas fizeram de tudo para ter acesso ao cantor, o que não seria algo errado se não tivesse escondido um desejo obscuro.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o rapaz ficou totalmente de lado, sendo rejeitado pela garota que juntamente com a amiga estavam dispostas a manter relações com membros da dupla sertaneja. Assim, quando teve acesso ao cantor conseguiu marcar um encontro casual ao final do show.
Após, ter conseguido sair com o famoso, as imagens foram divulgadas na internet, sites divulgaram o que aconteceu, embora não exibam nomes para preservar o nome da vítima, é possível ver a traição por meio de imagens.

O homem que foi traído recebeu apoio de pessoas que ficaram com pena do constrangimento pelo qual ele passou, já outros internautas zombaram dele e riram da situação.

Quem ganhou inúmeras críticas foi a mulher que traiu, haja vista que ela saiu com o outro por um breve momento de prazer, ignorando um homem que amava ela de verdade e fazia tudo por ela. Por esse motivo, muitas pessoas escreveram comentários pejorativos que afetavam a imagem dela.

Lembrando que no Brasil o ato de trair alguém nunca ganhou aplausos, pelo contrário é constantemente criticado, haja vista que as pessoas consideram fidelidade algo importante e que deve ser protegido e assegurado dentro de um namora ou casamento, pois ninguém apoia que uma pessoa traia a outra.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]