A última viagem: “Quatro crianças mortas em trágico incêndio são levadas de carruagem pelas ruas da cidade”

Os pequenos caixões foram levados em duas carruagens pelas ruas onde as pessoas colocaram brinquedos pelas calçadas para homenagear as crianças.

Os pequenos caixões brancos das quatro crianças mortas em um horrível incêndio nas casas foram transportados pelas ruas antes de seu funeral.

Os irmãos Riley John Holt, oito, Keegan Jonathan Unitt, seis, Tilly Rose Unitt, quatro e três anos, Olly Unitt, morreram quando um incêndio atingiu sua casa em Stafford no mês passado.

PUBLICIDADE

O incêndio foi descrito como o “mais trágico” dos casos depois que as crianças foram mortas na casa geminada na área de Highfields. Os pequenos caixões brancos foram levados por duas carruagens puxadas por cavalos, os caixões foram adornados com fitas roxas ao longo da rua até o local de descanso final.

Foram colocados em cima dos caixões brinquedos e foram decorados com fotos de super-heróis e desenhos animados. Arranjos florais em cada um dos nomes das crianças também foram colocadas em cima das carruagens.

PUBLICIDADE

Centenas de brinquedos fofinhos, ursinhos, cartões e flores foram colocados na calçada antes da procissão fúnebre passar. Isso aconteceu depois que a família das crianças pediu às pessoas que se sensibilizaram com a situação, para colocar brinquedos fofinhos nas janelas da frente como um tributo à medida que a procissão passa levando os corpos dos pequenos.

A família pediu privacidade no funeral que foi apenas para a família e amigos próximos. Eles sugeriram que as pessoas que quisessem demonstrar o seu carinho colocassem os ursos de pelúcia ou brinquedos semelhantes em suas janelas em memória das crianças.

Um senhor idoso, que esperou na chuva para assistir à procissão, disse: “Nenhuma palavra pode expressar a tristeza que sinto hoje”.

“Aqueles pais e aquele pobre menino que sobreviveu viverão com essa trágica perda para sempre. Suas vidas foram dilaceradas”.

“Eu só queria estar aqui hoje para dar testemunho da trágica perda dessas crianças pobres e mostrar à família como todos aqui sentem sua dor.”

A polícia investiga as causas do incêndio terrível que tirou a vida das inocentes crianças.

Os pais Natalie e Chris foram libertados sob fiança depois de serem presos por suspeita de homicídio culposo por negligência grave depois que o incêndio devastador atingiu sua casa.

Testemunhas ouviram a mãe desesperadamente gritando “Meus bebês, meus bebês!” O casal escapou do prédio em chamas junto com o irmão Jack de dois anos de idade.

Ela disse: “A magnitude da perda de quatro crianças menores de 10 anos é extraordinária.

“Eu não tenho medo de dizer que antes de ir para casa eu precisava parar e chorar sobre o que eu tinha visto e qual o impacto que tinham ocorrido nas equipes naquele momento.”

Bombeiros corajosos haviam lutado para alcançar os que estavam presos dentro, mas foram espancados pelas chamas quando o inferno tomou conta da casa de dois andares.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]