A valentia desse pedreiro acabou salvando a vida de uma mulher quando escutou seus gritos dentro de uma caminhonete branca

A coragem deste pedreiro impediu um sequestro.

Pelos tempos em que estamos vivendo hoje, diversas pessoas acabam sentindo pavor de atividades criminosas, e com toda a razão, no meio de muitas coisas ruins que presenciando no dia a dia, temos que tomar muito cuidado.

O relato da coragem de Taylor O’Neill nos mostra que independente de qualquer pessoa, qualquer um é capaz de combater um crime sem precisar de super-poderes.

PUBLICIDADE

Taylor O’Neill pensava que aquele dia seria apenas mais uma rotina do seu dia a dia trabalhando no ramo da construção civil.

Ele chegou até a Rua de Santa Ana, na Califórnia, e nunca imaginaria que por ali estivesse alguma atitude fora do comum. Foi então, que ele ouviu um grito agonizante de uma mulher vindo de dentro de uma caminhonete branca.

PUBLICIDADE

O’Neill ficou perplexo, mas, não no ponto de não conseguir se posicionar em meio aquela situação angustiante.

Ele muito rápido foi reconhecido e se tornou um herói quando enfrentou o perigo ao defender e salvar a vida de uma mulher que estava a ponto de ser sequestrada.

O sequestro está entre os maiores medos da população. Nos filmes de detetive B dos anos 40, os sequestros sempre acabam em momento de resgates.
Só que bem sabemos nós que na vida real não é bem assim, os sequestros normalmente trás consequências muito mais trágicas.

Muitas das vítimas de sequestros acabam nunca mais sendo localizadas. Na mídia seus nomes são esquecidos e se torna um arquivo morto, onde são lembrado somente pelos membros da família.

Ainda bem, que nesta história, as coisas acabaram de uma maneira muito melhor.

O’Neill notou que dentro da caminhonete havia um mulher e um homem tendo uma briga corporal, e se deu conta ainda mais que a situação era mais séria quando ele percebeu o medo no rosto da mulher e viu sua boca tampada com uma fita.

O’Neill caminhou em direção da caminhonete e fez de tudo para conseguir abrir a porta que estava trancada. Quando notou que não iria conseguir começou a bater na janela do veículo. Sua postura foi o bastante para impossibilitar o sequestro e salvar a vida da mulher.

O’Neill foi muito inteligente e tirou uma foto da placa da caminhonete o que ajudou a polícia a rastrear o sequestrador. A mídia informou a ocorrência e retratou o condutor como “suposto estuprador”.

O ato que a valentia que Taylor O’Neill teve, não é sempre visto por aí. Esperamos que seu ato seja um encorajamento que sirva de exemplo na vida de outras pessoas.

Assista ao vídeo:

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]