Abertas as inscrições para o 3º Encontro dos Amigos de Penha

Barracas já podem ser reservadas

Para quem gosta de eventos já estão abertas as inscrições para o 3º Encontro dos Amigos de Penha, que este ano acontecerá no dia 13 de julho, sábado. O evento será novamente na Avenida Ivo Silveira, orla da Praia Alegre, das 10h às 18 horas, e integra as comemorações de 61 anos da cidade, promovidas pela Prefeitura de Penha.

Os grupos presentes, em geral, garantem muita confraternização e bons papos até o final do evento. A comunidade, dividida em barracas, se integra com boa comida, bebida, música, jogos e outras atividades culturais.

PUBLICIDADE

Cada barraca pode promover a atividade que quiser, desde que dentro do regulamento, que também proíbe a comercialização de eventos no decorrer do encontro, segundo detalha o secretário de Turismo de Penha, Edpo Cristiano Bento.

Para se inscrever, os interessados deverão pegar e preencher sua ficha na secretaria de Turismo, na Prefeitura de Penha, até dia 8 de julho. Para mais informações como valor de barracas ou padrões para as barracas já compradas, o fone da Secretaria de Turismo é o 3345.0200. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de julho.

PUBLICIDADE

Cronograma do evento:

12/07 ? 19h ? Montagem das Barracas;13/07? 08h ? Liberação para montagem dos grupos;

13/07 ? 10h ? Início do Encontro;

13/07 ? 18h ? Encerramento do encontro e início da desmontagem das barracas;

13/07 ? 19h ? Limpeza da Rua.

A prefeitura de Penha espera um público alvo de  pelo menos  100 mil pessoas de várias partes da região.  No ano passado o segundo encontro dos amigos de Penha recebeu um público alvo de 60 mil pessoas de varias partes do Brasil e do mundo.

Lembrando que se chegar a 100 mil pessoas este ano o objetivo para 2020 é que esse evento seja realizado com mais tempo de duração podendo ter até uma semana de evento para 2020 .

O prefeito de Penha Emílio vargas garante que é um evento bastante disputado na região e que traz to do tipo de benefícios.  O prefeito ainda garantiu total segurança nesse dois dias de eventos com a participação da polícia militar durante esses dois dias de eventos em Penha.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]