Pensando nos transtornos mensais que as cólicas tendem causar às mulheres, muitas vezes tornando tarefas simples do dia a dia praticamente impossíveis de serem executadas, uma empresa criou um produto que promete ser milagroso e acabar de vez com esse tormento feminino.
À base do principal composto psicoativo da cannabis, o THC, o absorvente interno de maconha promete proporcionar alívio das cólicas em até vinte minutos de uso.
Deve ser posto na parte íntima feminina precisamente como um absorvente interno e retirado em no máximo vinte minutos. Após a remoção do produto, o absorvente de preferência, usado pela mulher no dia a dia, deve ser usado normalmente.
De acordo com o site Foria Wellness, devidamente capacitado em produtos naturais, a adição dos princípios da cannabis ao produto proporciona benefícios calmantes diretamente no local da dor.
Apesar da cannabis ser popularmente conhecida por seus efeitos alucinógenos, a fórmula do produto não traz para a mulher que o utiliza nenhum tipo de efeito psicoativo.
O site da empresa responsável pelo lançamento explica que “o produto ativa certos receptores canabinóides na região pélvica e atua diretamente no sistema imunológico e nas terminações nervosas do útero, do colo do útero, ovários e tecidos musculares para melhorar a dor”, completa.
Embora se mostre milagroso e atenda ao que seria o sonho de todas as mulheres do mundo, atualmente os supositórios são vendidos apenas na Califórnia e no Colorado, nos EUA, onde a maconha medicinal é legalizada.
Avião da Latam faz meia-volta após piloto relatar pássaro na turbina
Um avião da Latam precisou abortar viagem e voltar a Brasília na manhã desta quinta-feira (7) depois de o piloto apresentar, logo após a decolagem, que o avião foi acertado por um pássaro no motor – chamada comumente de turbina. O voo 3711 iria da capital federal para Congonhas, em São Paulo. No entanto, cerca de 30 minutos após a decolagem, o piloto fez meia-volta.
Entre o instante da decolagem e do pouso, o piloto ficou sobrevoando o espaço aéreo de Brasília. Depois disso, conseguiu autorização para retornar ao Aeroporto JK. O piloto pousou o avião logo em seguida. A aeronave então foi rebocada para o pátio. Os passageiros foram avisados que teriam de desembarcar.
Em nota, a Latam afirmou que a aeronave foi atingida por um pássaro no motor – a turbina é uma das peças que compõem o motor. “A companhia reafirma que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam uma operação segura.” A Latam não informou a quantidade de passageiros que estavam no avião.
De acordo com a Inframerica, que gerencia o terminal, a aeronave decolou às 7h23 e voltou às 7h50. Também falou que não ocorreu impacto na operação do aeroporto.
“O avião pousou com segurança. Equipes de solo da Inframerica, deram todo o suporte para a companhia aérea. Não houve solicitação de emergência.”
O avião é um Airbus A320-214. O modelo tem espaço para até 180 passageiros.