Absurdo enfermeira é acusada de colocar morfina no leite de cinco recém-nascidos prematuros em hospital

O caso chocou toda a população e a enfermeira foi presa.

O que se espera da equipe de saúde de um hospital e que tanto enfermeiros como médicos cuidem de seus pacientes com todo profissionalismo e competência a que lhes é devido, afinal eles estudaram para isso, mas infelizmente nem sempre é assim que acontece.

Um caso chocante aconteceu na Alemanha onde uma enfermeira foi acusada de colocar morfina no leite materno de cinco bebês recém-nascidos todos os prematuros para envenenar as crianças.

A enfermeira foi presa na última quarta-feira (29) e vai responder pelos crimes que cometeu. Felizmente nenhum bebê veio a óbito e de acordo com as informações da Polícia eles tinham entre um dia e um mês de vida.

Devido ao medicamento forte os bebês apresentaram dificuldades respiratórias e isso aconteceu na manhã em que a enfermeira acusada estava de plantão.

A polícia informou que foram encontradas nos pertences da enfermeira seringas com leite materno contendo a substância morfina. Apesar das evidências apontadas para o crime da enfermeira, ela negou que tenha colocado o medicamento no leite das crianças.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.