Absurdo: “Essa linda menininha de 4 apenas anos pagou com a vida por derrubar suco no videogame do namorado de sua mãe”

A linda e pequena Skylar pagou com a vida por algo tão comum.

Um caso absurdo aconteceu na cidade de Waukegan e deixou toda a população chocada quando tudo aconteceu. Isso porque um jovem que foi identificado como Jonathan Fair de 19 anos fez algo inadmissível e cruel com uma menina apenas de 4 anos de idade.

Jonathan é namorado da mãe da criança e teria tirado a vida da menina apenas por que ela derrubou suco sem querer em cima de seu videogame, um console Xbox,  para ele o videogame tinha mais valor do que a vida da pequena criança.

Jonathan ficou com tanta raiva que bateu na criança até a menina desmaiar, quando percebeu a gravidade do que havia feito levou a criança desmaiada ao hospital e lá inventou uma história dizendo que a menina havia caído e batido a cabeça.

Ao chega ao hospital os médicos descobriram que a pequena Skylar, estava com inchaço muito grande em seu cérebro e os Profissionais de Saúde fizeram de tudo para salvar a vida da menina, mas não conseguiram.

Os médicos desconfiaram da versão de Jonathan e imediatamente chamaram a polícia, principalmente porque a criança estava com sintomas de agressões físicas antigas e seu pequeno corpo apresentava espasmos violentos provavelmente por causa no tratamento do namorado de sua mãe que sempre a sacudia com violência.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.