Absurdo, menina de 8 anos morre após lua de mel com marido de 40 anos

a menina sofreu uma hemorragia causada por ferimentos internos provocados pela noite de núpcias com marido o de 40 anos.

Uma criança de apenas 8 anos foi vítima de uma barbaridade indescritível, o caso aconteceu no Iêmen depois que a criança teve que se casar com um homem de 40 anos.

De acordo com informações dos médicos a menina que foi como identificada Rawan sofreu uma hemorragia causada por ferimentos internos em seu útero provocados pela noite de núpcias com marido o de 40 anos.

As informações são de que a criança teria sido vendida por seu padrasto por cerca de R$ 6 mil o ao noivo, os médicos disseram que na noite de núpcias a criança sofreu hemorragia e ruptura uterina logo depois do ato íntimo com o homem muitos anos mais velho.

Essa teria sido a causa da morte da menina de apenas 8 anos de idade. A criança chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas os médicos nada puderam fazer por ela.

Os ativistas dos Direitos Humanos pedem que a família da criança seja responsabilizada por sua morte. Após a morte a morte da criança os ativistas exigem que seja aprovada no país uma lei que proíbe casamentos para menores de 18 anos.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]