Absurdo, menina de 8 anos morre após lua de mel com marido de 40 anos

Os casamentos de meninas do Iêmen tem chamado a atenção internacional desde o ano de 2010, nessa época uma menina de 13 anos também morreu com hemorragia interna depois que teve relações sexuais com o marido que tinha o dobro de sua idade.

Situações que chegam a ser bizarras. Até mesmo porque o corpo de uma criança nessa idade não está preparado para ter relações sexuais o que pode terminar em uma tragédia como foi o caso da menina de 8 anos e a menina de 13 anos.

Um fato lamentável já que essas meninas estariam em idade de estar brincando e estudando sem ter que passar por situações que são reservadas apenas para adultos, no entanto parece que não existe uma preocupação com a preservação integra destas crianças,  já que no país milhares de homens casa com meninas menores de idades e na maioria das vezes elas são forçadas a deixar os estudos ao atingir a puberdade para então poder se casar.

Fonte: https://oglobo.globo.com/mundo/menina-de-oito-anos-morre-apos-lua-de-mel-com-marido-de-40-9902004

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]