Absurdo! Mulher empurra o próprio filho para ser atropelado e acaba passando vergonha; vídeo

A mulher percebendo que não tinha conseguido concluir seu plano, teve uma atitude um tanto inusitada.

Um caso absurdo chamou a atenção das mídias por todo mundo, uma mulher que não teve o nome revelado foi flagrada por câmeras de monitoramento, empurrando o próprio filho para ser atropelado.

O fato aconteceu em vilarejo Chinês, Guandong, as imagens já circulam pelo mundo todo, além da câmera de segurança que registrou o exato momento em que uma mãe empurrou o próprio filho na frente de uma van para que ele seja atropelado, outras pessoas também testemunharam o encenação feita por ela, quando percebeu que seu plano não havia dado certo.

PUBLICIDADE

Nas imagens, é possível ver a mulher e seu filho juntos, a criança está um pouco à frente da mãe e quando uma van amarela se aproxima, ela empurra a criança para ser atropelada, ela nem se quer se importou com as testemunhas que estavam próximas.

O pior só não aconteceu pois a van vinha em velocidade baixa e o condutor da van percebeu à tempo, conseguindo parar o veículo evitando o atropelamento da criança.

PUBLICIDADE

A mulher percebendo que não tinha conseguido concluir seu plano, teve uma atitude um tanto inusitada. Em um ato de desespero, ela literalmente se jogou na frente da van parada com a intenção de fingir seu atropelamento.
Um homem que estava próximo a cena lamentável, cuida da criança enquanto a mulher se enfia debaixo do veículo e começa a se debater, mexendo com as pernas e os braços tentando enganar as testemunhas que estavam no local.

É claro que sua tentativa também não deu certo, ela acabou virando motivo de piada em toda web.

Segundo o jornal britânico The Sun, depois de analisarem as imagens a polícia acredita que a mãe da criança teria a intenção de dar um golpe e processar o motorista para ganhar dinheiro em cima do falso acidente do próprio filho.

Por sorte essa criança não se feriu, ainda de acordo com o jornal britânico, na China, esse tipo de caso, acreditem se quiser, já teria acontecido outras vezes, essa tentativa de golpe tem até um nome especifico “peng ci”, a nomenclatura dada a casos de fraudes de atropelamento.

Assista ao vídeo que flagrou a cena lamentável:

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]