Absurdo: Pai de 35 anos abusa duas vezes da filha de 10 anos e é preso em flagrante

Homem de 35 anos foi preso em flagrante após abusar da filha, de apenas 10 anos, em Maracaju.

Pai de 35 anos foi preso em flagrante após abusar da própria filha de 10 anos, a prisão do suspeito aconteceu na última segunda-feira (11) em Maracaju.

Exames foram realizados na menina e foi encontrado sêmen e a confirmação que a menina foi penetrada.

PUBLICIDADE

Segundo informações o primeiro abuso aconteceu no banheiro da casa onde eles moravam na Rua Minas Gerais Vila Juquita no dia 10 domingo.

O segundo abuso aconteceu na segunda-feira (11) na beira de um rio, a criança que tem apenas 10 anos de idade contou para um familiar o que o pai havia feito com ela, essa pessoa então buscou ajuda na Delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

A polícia atendeu a ocorrência e levou a criança para realizar o exame de corpo de delito, o resultado deu positivo, realmente o pai havia abusado da criança.

O homem foi preso e autuado em flagrante, a criança está sob os cuidados de familiares e o suspeito deve aguardar o julgamento preso.

Segundo dados durante a pandemia da covid-19, os casos de abusos contra crianças e adolescente tem aumentado grandemente, infelizmente esses casos acontecem no interior das casas e os responsáveis pelos abusos são parentes, pai, mãe, irmãos, tios, é que estão envolvidos nos abusos.

A melhor decisão é procurar a justiça e denunciar o caso, qualquer parente ao perceber que a criança está se comportando diferente deve conversar e caso seja constatado deve ser levado a justiça.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.