Pai de 35 anos foi preso em flagrante após abusar da própria filha de 10 anos, a prisão do suspeito aconteceu na última segunda-feira (11) em Maracaju.
Exames foram realizados na menina e foi encontrado sêmen e a confirmação que a menina foi penetrada.
Segundo informações o primeiro abuso aconteceu no banheiro da casa onde eles moravam na Rua Minas Gerais Vila Juquita no dia 10 domingo.
O segundo abuso aconteceu na segunda-feira (11) na beira de um rio, a criança que tem apenas 10 anos de idade contou para um familiar o que o pai havia feito com ela, essa pessoa então buscou ajuda na Delegacia da Polícia Civil.
A polícia atendeu a ocorrência e levou a criança para realizar o exame de corpo de delito, o resultado deu positivo, realmente o pai havia abusado da criança.
O homem foi preso e autuado em flagrante, a criança está sob os cuidados de familiares e o suspeito deve aguardar o julgamento preso.
Segundo dados durante a pandemia da covid-19, os casos de abusos contra crianças e adolescente tem aumentado grandemente, infelizmente esses casos acontecem no interior das casas e os responsáveis pelos abusos são parentes, pai, mãe, irmãos, tios, é que estão envolvidos nos abusos.
A melhor decisão é procurar a justiça e denunciar o caso, qualquer parente ao perceber que a criança está se comportando diferente deve conversar e caso seja constatado deve ser levado a justiça.
Via: topmidianews.com.br