Um homem de 29 anos que mora na Pensilvânia nos Estados Unidos cometeu um ato bárbaro contra a própria filha uma bebê de 10 meses.
De acordo com informações das autoridades o pai teria abusado da criança e depois de ter cometido o crime pesquisou no Google informações para saber se a criança estava viva.
De acordo com informações de um jornal britânico o pai chamou o resgate para socorrer a criança apenas uma hora depois de ter cometido o crime.
Os socorristas perceberam que a fralda da criança estava encharcada de sangue, os paramédicos tentaram reanimar a criança durante o trajeto para o hospital, mas não conseguiram obter sucesso e a criança acabou falecendo.
Ao chegar o hospital a equipe médica descobriu que a criança havia sofrido trauma retal e contusão no crânio o homem teria feito uma pesquisa bizarra depois de ter cometido o crime.
Ele pesquisou: Como posso saber se um bebê está morto? Pesquisou também e se você não ouviu o coração ou os batimentos do bebê? E pesquisou também meu bebê não está respirando.
O caso chocou toda a população, o homem foi preso e acusado de diversos crimes o que se espera agora é que a justiça seja feita e ele nunca mais saia de trás das grades ou que no mínimo pegue uma cadeira elétrica. Mas com certeza a justiça será feita em prol desse anjinho.