Absurdo, pai abusa da própria filha de 10 meses e depois faz pesquisa bizarra na internet: “Como saber se um bebê está morto”

Esse caso é revoltante ainda mais por se tratar de um crime cometido de pai contra filha.

Um homem de 29 anos que mora na Pensilvânia nos Estados Unidos cometeu um ato bárbaro contra a própria filha uma bebê de 10 meses.

De acordo com informações das autoridades o pai teria abusado da criança e depois de ter cometido o crime pesquisou no Google informações para saber se a criança estava viva.

PUBLICIDADE

De acordo com informações de um jornal britânico o pai chamou o resgate para socorrer a criança apenas uma hora depois de ter cometido o crime.

Os socorristas perceberam que a fralda da criança estava encharcada de sangue, os paramédicos tentaram reanimar a criança durante o trajeto para o hospital, mas não conseguiram obter sucesso e a criança acabou falecendo.

PUBLICIDADE

Ao chegar o hospital a equipe médica descobriu que a criança havia sofrido trauma retal e contusão no crânio o homem teria feito uma pesquisa bizarra depois de ter cometido o crime.

Ele pesquisou: Como posso saber se um bebê está morto? Pesquisou também e se você não ouviu o coração ou os batimentos do bebê? E pesquisou também meu bebê não está respirando.

O caso chocou toda a população, o homem foi preso e acusado de diversos crimes o que se espera agora é que a justiça seja feita e ele nunca mais saia de trás das grades ou que no mínimo pegue uma cadeira elétrica. Mas com certeza a justiça será feita em prol desse anjinho.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.