Absurdo, pai e mãe são acusados de abusar do próprio filho de apenas seis semanas de vida

Entenda o triste caso do bebê que foi abusado por estes pais.

Casos de abusos já são revoltantes, mas casos de abusos contra crianças inocentes e indefesas são ainda piores e inaceitáveis, como alguém que se diz pai, que se diz mãe é capaz de cometer um ato de crueldade contra o próprio sangue? Mas infelizmente é o que mais se vê acontecendo no mundo de hoje, pais sem amor e sem compaixão.

O caso é revoltante e aconteceu em Ludwigshafen na Alemanha. Os pais Ismail S., 23 anos, e Nina R. 26 anos, foram acusados de abusar do filho quando ele tinha apenas seis semanas de vida.

A criança precisou passar por uma cirurgia, pois as lesões causadas pelos pais foram graves. Depois dos abusos o casal levou o filho para o hospital, os médicos diagnosticaram que a criança estava com uma severa peritonite, inflamação da membrana que reveste a parede abdominal e cobre os órgãos abdominais.

Além disso, a criança sofreu horrores nas mãos dos pais, ele teve traumatismo craniano, hemorragia cerebral, costelas fraturadas, lesões nos pulmões e coração e hemorragia em seus olhos.

A criança precisou passar por cirurgia de emergência por causa dos terríveis abusos que sofreu e até mesmo os médicos mais experientes ficaram chocados com a brutalidade do caso, principalmente porque os agressores eram o pai e a mãe da criança. Um fato inaceitável vindo daqueles que deveriam amar, cuidar e proteger.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2