Acabe de uma vez por todas com essas bolinhas podres que sai de sua boca !!!

Neste vídeo você verá a forma de como remover estas bolinhas podres.

Alguma vez já saiu bolinhas brancas fedorentas de sua garganta?

No momento que você viu essas bolinhas você ficou preocupado imaginando de onde poderia surgir essas bolinhas?

PUBLICIDADE

São bolinhas que cheiro muito mal, porém não temos que nos preocupar tanto com isso, mas por outro lado devemos lutar para as eliminarmos.

Essas bolinhas são pastosas fedorentas em que se formam em nossas amígdalas, constantemente ao não cuidarmos de nossa saúde bucal, expelimos essas bolinha ao espirrar, ao forçar muito a voz, ao gritar e em muitos casos até ao cantar.

PUBLICIDADE

Essas bolinhas são conhecidas como cáseos amígdalianos, e você talvez não saiba mas não é tão preocupante.

elas são formadas através de acúmulos de restos de tecidos alimentos e bactérias que se juntam nas amídalas.

Todos os fragmentos juntamente com as células mortas e bactérias tende-se acumular nas cavidades presentes nas nossas amígdalas.
E é através desses fragmentos que são; restos de tecidos e células que se forma essas bolinhas esbranquiçadas, pastosas e fedorento. Praticamente todas as pessoas já tiveram essas bolinhas expelidas.

ORIENTAÇÃO COMO ESTÁ VOCÊ DEVE DIVULGAR PARA SEUS AMIGOS E VIZINHOS, POIS COM CERTEZA ELES TAMBÉM JÁ PASSARAM POR SITUAÇÕES QUE LHES TROUXERAM GRANDE DESCONFORTO.

Leia a Orientação Abaixo e divulgue…

O que podemos fazer para minimizar o problema, é ter uma ativa higiene bucal depois de cada refeição, ao dormir e ao ao levantar. Com isso teremos uma melhor saúde bucal evitando assim não somente essas bolinhas mas também outros tipos de bactérias que poderiam prejudicar a nossa saúde bucal.

Agora você não irá mais ter preocupação quando ver essas bolinhas, pois se seguir corretamente atentar para nossa orientação, então terá uma saúde bucal que lhe dará tranquilidade quanto a isso.

E desta forma você dará à Deus as bolinhas que lhe faziam muitas vezes passar vergonha em momentos de desconfortos, como talvez os que você já deva ter passado, falando e saindo essas bolinhas. Isso é um grande desconforto, alías em muitas casos a pessoa pode estar até falando em público e acontecer isso, e o público notar.

SOMENTE SIGA ESSES PASSOS E VOCÊ IRÁ MINIMIZAR ESSA SITUAÇÃO TÃO DESCONFORTÁVEL.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]