Acabou a saga: Depois de 25 anos Cleusa ‘de mala e cuia’ assinou o divórcio

Finalmente a espera de Cleusa chegou ao fim 25 anos depois

Finalmente a história de Cleusa teve o seu desfecho final. A história que já vinha tomando conta, principalmente da web, e ganhando os brasileiros. Após 25 anos, ela finalmente conseguiu se divorciar de seu ex-marido.

Com uma hora de atraso, Denilson Florência ex-marido de Cleusa compareceu ao cartório onde ocorreria a assinatura do divórcio na manhã desta segunda-feira (20) no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A mulher foi até o local vestida toda de preto e ‘de mala e cuia’ como vem prometendo desde que o caso tomou maior notoriedade, para esperar o ex. Caso o homem não comparecesse ao local, ela prometeu que iria se mudar pra a casa dele.

Ela falou a respeito das outras vezes que teve de ir até o local mas não obteve sucesso: “Essa é uma expectativa muito grande que mexeu com o Brasil e o mundo. Já estive aqui três vezes para assinar. Da outra vez saí daqui chorando. Espero que o Denilson venha e resolva isso, que será bom para mim e ele”.

PUBLICIDADE

Mesmo com o atraso de uma hora que acabou gerando uma grande expectativa em quem vem acompanhando já o caso ao longo dos dias, Denilson apareceu.
Cleusa aproveitou o momento para falar mais um pouco a respeito desta situação que vem vivendo com seu ex há 25 anos:

“Esse é o casamento que eu quero sepultar. Estou de preto, pois hoje é um dia fúnebre. Vinte cinco anos em dez minutos resolve. Não fui porque ele prometeu vir assinar. Se ele não tivesse vindo, sairia daqui direito para casa dele”.

O caso todo tomou uma maior proporção na internet e acabou até mesmo viralizado logo após uma postagem da cabelereira no Facebook. Na ocasião ela decidiu a revelar a respeito da situação que vinha vivendo há 25 anos. Na postagem ela prometia que iria se mudar para a casa do ex no dia 19 de maio, caso ele não assinasse o a divórcio.

Esta atitude pra muitos poderia parecer muito drástica, mas Cleusa já estava separada há 25 anos do ex-marido mas ele nunca chegou a assinar os papeis do divórcio.

A mudança foi cancelada no último domingo (19) e justificada por Cleusa dizendo que não imaginava a proporção que isso iria tomar, e que adiou pois era domingo e o cartório não abria.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]