Acidente entre carro e caminhonete na PR-323 deixa duas pessoas mortas e três feridas

A PRE, acredita na hipótese de que um dos dois motoristas, tenha cometido uma imprudência ao executar uma ultrapassagem

Um casal acabou morrendo, e outras três pessoas ficaram feridas, depois que aconteceu uma batida entre um carro e uma caminhonete, na PR-323, próxima ao município de Sertanópolis, que fica localizado na região norte do Paraná, neste último domingo, dia 2, de acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com a PRE, no carro se encontravam o casal, que vieram a óbito ainda no local, e uma bebê de apenas 11 meses, a qual foi levada de helicóptero em direção a um hospital de Londrina, ainda no Norte. O bebê não se feriu gravemente.

PUBLICIDADE

Os policiais informaram que, quatro pessoas estavam na caminhonete. O motorista e uma passageira apresentaram leves ferimentos e sequentemente foram levados para um hospital de Sertaneja, da mesma forma no Norte, e os outros dois ocupantes não tiveram ferimentos.

PUBLICIDADE

O local onde se deu o acidente, se trata de um trecho onde é permitida a ultrapassagem, porém a polícia acredita na hipótese de que a mesma foi executada de forma errada, com isso, uma investigação está em andamento para apurar as causas do acidente.

O local é um trecho de pista simples, no qual a velocidade máxima permitida para veículos leves é de 100 km/h. A PRE não havia passado as informações, até a mais recente atualização desta mesma reportagem, quais as idades referentes ás vítimas e suas relações entre si.

Na primeira repassagem de informações ligadas ao acidente, a polícia não citou que havia feridos na caminhonete. Os corpos vão ser encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.