Acidente envolvendo viatura da Polícia Militar deixa 5 mortos todos da mesma família

Um sargento da Polícia Militar (PMMG) e quatro familiares morreram após uma colisão entre uma viatura da PM e um carro de passeio na rodovia MG 050, na zona rural de Capitólio, na Região Sul de Minas Gerais. O acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 24, véspera de Natal.

A colisão entre uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio tirou a vida do sargento da polícia Militar e de quatro tripulantes do automóvel.

O acidente aconteceu na rodovia mg-050 na Zona Rural de Capitólio sul de Minas Gerais, a colisão aconteceu na última quinta-feira (24).

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar, o sargento Emerson dos Santos Oliveira viajava com a esposa, a filha, o pai e a mãe, ele perdeu o controle do carro deslizou na pista e bateu de frente com a Picape da Polícia Militar.

A batida foi tão forte que a traseira do carro de passeio foi toda destruída, o carro de passeio seguia no sentido contrário estava chovendo muito e o policial perdeu o controle do automóvel.

PUBLICIDADE

De acordo com o Corpo de Bombeiro, outros três Sargentos que estava dentro da viatura no momento da colisão tiveram ferimentos leves, mas todos os tripulantes do carro de passeio morreram.

Quem estava conduzindo o veículo era um sargento da polícia ele morreu no local, o carro que ele conduzia era um GM Prisma, teve a traseira toda destruída pelo forte impacto.

Segundo informações da Polícia Militar, Emerson Oliveira era muito conhecido em Barão dos Cocais e chegou a ser homenageado em 2017 pela câmara municipal pelos bons serviços prestados à comunidade, principalmente o combate ao tráfico de drogas na região. Familiares estão desolados pois 5 pessoas da mesma família morreram nesse acidente trágico.

 

Via: em.com.br

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.