Acidente fatal, em Raposo Tavares em Itapetininga que matou bebê de cinco meses e família, viajava no colo da passageira, informou a polícia

Bebê de cinco meses, morre durante colisão de dois veículos.

Acidente fatal, tira a vida de casal e bebê de cinco meses em Itapetininga (SP).

Na noite desta quarta-feira (29), um bebê morreu após um veículo colidir com o carro do casal na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). O bebê estaria completando cinco meses, no dia da colisão, viajava no colo da mãe, sem possuir cadeirinha de segurança.

PUBLICIDADE

Segundo as divulgações avançadas pela Polícia Militar Rodoviária, os passageiros seguiam sem cinto de segurança e o condutor sem carteira de habilitação.

PUBLICIDADE

Um motorista do sentido oposto, que seguia sentido capital, teria perdido o control da direção numa curva, (possivelmente) provocada pela chuva, colidiu com o veículo do casal em sentido contrário da pista.

O bebê e a mãe, ainda morreram no local, como também o condutor do veículo oposto, Paulo César de Souza Silva de 34 anos, também não resistiu aos ferimentos.

 

O pai do bebê, que conduzia o veículo acidentado, sem carteira de habilitação, Felipe Xavier de 21 anos, ainda foi socorrido e levado para a unidade de socorro da cidade, mas também acabou por não resistir.

O Instituto Médico Legal, vai realizar a autópsia dos corpos das vítimas, para apurar as causas do acidente, e depois irão ser reencaminhados para o Cemitério São João Batista. No carro do casal, seguia ainda um adolescente, que saiu ileso, foi transportado para o hospital, onde passou por avaliação médica , mas já teve alta.

O boletim foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!