Acidente Gravíssimo: Cantor sertanejo é resgatado de carro em chamas; estado de saúde é grave

Jovem cantor sertanejo, Henrique, se envolve em acidente de carro. O cantor que faz dupla com Netto, acabou colidindo com outro veículo e permanece no hospital.

Uma notícia pegou todo mundo de surpresa no último sábado, 8 de fevereiro, onde um cantor sertanejo se envolveu em um acidente de carro. Henrique, da dupla Netto & Henrique, acabou se envolvendo em um acidente, mas ainda não se sabe o motivo que causou a colisão.

PUBLICIDADE

Segundo informações, no Instagram do artista foi feito um comunicado para avisar sobre o ocorrido, e logo muitas mensagens de fãs e amigos foram chegando, devido a preocupação com o estado de saúde do cantor após o acidente, e logo começaram a pedir mais notícias sobre o caso, para acompanharem de perto toda a situação do cantor.

Segundo mais informações, Henrique é quem estava dirigindo o carro, e bateu em uma caminhonete. O impacto foi bem forte, e o veículo acabou pegando fogo na mesma hora.

PUBLICIDADE

A polícia militar e o Samu logo foram acionados e ao chegarem ao local, logo socorreram o cantor, que recebeu rapidamente os primeiros socorros. Henrique teve de ser transferido para um hospital de São Paulo. O cantor teve de fazer uma cirurgia, pois acabou tendo uma traumatismo craniano, e os médicos confirmaram que seu estado é grave.

O comunicado do acidente foi feito no Instagram da dupla, Netto & Henrique, informando que apesar da gravidade da situação, Henrique passa bem e permanece em observação. Os fãs e amigos logo começaram a enviar mensagens de apoio e dizendo que estavam em oração pela vida do jovem cantor sertanejo.

Henrique é jovem, com apenas 22 anos de idade, e faz dupla com Netto. A dupla geralmente se apresenta no interior de São Paulo. Netto não estava no carro com Henrique.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.