Acidente ou homicídio? Menino de 2 anos é encontrado morto dentro de baú após ser castigado

Segundo a mãe, ele teria caído dentro do baú de brinquedos e morreu asfixiado.

Mais uma vez, ocorreu uma morte de uma criança de apenas 2 anos de idade que chocou o Brasil, e esse caso ainda pode ter um desfecho horrendo. Um menino que era conhecido como Samuel, foi encontrado sem vida dentro de um baú de brinquedos.

Foi divulgado pela perícia técnica, que quando realizado a necropsia no corpo do menino, havia sido constatado a presença de água nos pulmões da criança, além de ter meio litro de água encontrado também no estomago. De acordo com a mãe de Samuel, ele teria caído dentro de um baú de brinquedos, morrendo asfixiado, dentro de sua própria casa que fica em Mauá.

PUBLICIDADE

Foi apontado pela Polícia Cientifica paulista, que toda essa situação é bastante complicada para a mãe da criança, já que a sua versão da historia não condiz com a morte do menino. De acordo com Maria Teresa, ela havia deixado o menino de castigo sozinho no quarto após passar fezes nas paredes da casa. E quando ela não estava vendo, ele acabou entrando no baú e morreu sufocado.

Maria não sabe como explicar a água nos pulmões da criança, o que indica a morte por afogamento. Toda essa situação chocou a vizinhança. O pai da criança não acredita na versão em que a mãe contou. Maria quebrou o silencio e negou totalmente as acusações que foram feitas pelo pai de Samuel, no qual condiz que a mãe havia feito mal ao próprio filho.

PUBLICIDADE

Há uma grande possibilidade da justiça da cidade paulista, decretar a prisão de Maria, por ter matado o próprio filho, já que ela se encontrava sozinha na casa com as crianças. Samuel possui um irmão gêmeo.

O pai do menino acredita que a punição que a mãe da criança fez com a mesma seria colocando a cabeça do menino dentro de um vaso sanitário, ou até mesmo dentro de uma bacia que ela utilizou para limpar as paredes do quarto. Maria nega todas as acusações feitas por ele.

O caso segue em investigação.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos