Adolescente de 13 anos compra um piano com dinheiro arrecadado em venda de paes caseiros: “É muito gratificante olhar em volta e ver que o meu esforço”

Para realizar o sonho de comprar o seu piano, adolescente arrecada dinheiro vendendo pão caseiro.

Com o sonho de comprar um piano, adolescente de treze anos, se dedica ao fabrico e venda de pães caseiros, e realiza o seu sonho, em Jundaí.

Desde pequeno, apaixonado pela música, com trajetória dos pais. Com o passar do tempo, o adolescente passou a frequentar aulas de teclado, mas depois de ver o piano da escola, ficou completamente rendido, e foi então atrás da luta para concretizar o seu sonho.

PUBLICIDADE

Foi então, que o adolescente  aprendeu a receita dos pães, ensinada por Merieli, a mãe do adolescente, que acabou por ir aprendendo novas dicas e passou a ensinar o seu irmão mais novo.

PUBLICIDADE

“Eu jamais tinha tido nenhum interesse por culinária, mas após a minha mãe me incentivar demais , e acabou por resultar que fui pegando o gosto”, relata.

No principio, as vendas eram apenas para familiares e amigos mais chegados, mas passado um tempo, Raul viu que precisava de seguir mais além, e então decidiu entrar no Instagram, para dar continuidade e divulgar o seu trabalho.

“A partir desse instante, muito mais pessoas começaram a mostrar interesse e a contactar para fazer encomendas dos pães”, conta.

Foi um ano inteiro, para conseguir juntar o valor para realizar o seu sonho. Depois de muitas fornadas de massa, e pão confessionado,

“Naquele momento, foi um sentimento de alegria, misturado com alívio de mim mesmo. É muito gratificante olhar em volta e ver que o meu esforço de um ano inteiro valeu a pena”, conta.

Confira o anuncio no Instagram:


 

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!