Hoje em dia percebemos como o mundo está de pernas para o ar, nós que temos crianças pequenas precisamos ter o máximo de atenção e cuidado com elas.
Mesmo que sejam pessoas próximas a elas não podemos ter confiança em deixar nossos pequenos expostos, pois na maioria das vezes são aquelas pessoas de perto, do dia a dia que mais fazem mal a elas debaixo do nosso nariz.
Como o caso que vamos te mostrar hoje, que é referente a um adolescente de apenas 13 anos que teve a coragem de abusar de sua prima de apenas 3 anos de idade.
Após descobrir o que havia acontecido com a sua filha, a Tia que não teve a sua identidade divulgada, cortou o órgão genital do sobrinho, o caso ocorreu na cidade de Francisco Alves em 2019, mas até hoje tem tido repercussão.
Conforme relatado pela tia, a criança estaria sobre os cuidados do primo durante o dia, e quando ela chegou em casa ao anoitecer, foi dar uma banho em sua filha, quando ela tirou as roupas da criança, percebeu que havia algo errado.
A menininha estava com o seu órgão genital extremamente machucado, e reclama que aquela região estaria doendo muito, a mãe desesperada começou a fazer perguntas a criança sobre o que teria acontecido.
A criança inocente relatou a sua maneira que o menino teria colocado o “piu piu” ali dentro para o desespero da mulher, depois de ouvir de sua filha ela se direcionou imediatamente para a residência onde o sobrinho morava.
Quando ela chegou encontrou o adolescente tomando banho, e sem pensar duas vezes foi até o banheiro e cortou o pênis do garoto, o instrumento usado para a decepamento do órgão não foi divulgado.
Após o ocorrido, o adolescente teria sido levado para passar por atendimento no Hospital Municipal da região, e logo após receber os primeiros socorros foi transferido para um hospital de plantão localizado em Umuarama.
O menor estaria na companhia de outra tia, e teria contado toda a verdade a ela, afirmando ter realmente cometido abusos sexuais contra a criança.
Segundo relatos de funcionários que trabalham no hospital, eles afirmam aos policiais militares que atenderam a ocorrência, de que familiares estariam perplexos com a atitude do menino.
E o pai da menina que reside em outra cidade já estaria sabendo do acontecido, e teria alertado que viria até Francisco Alves para finalizar o serviço contra o adolescente.
Depois do acontecido, a tia autora do crime teria fugido levando a sua filha vitima do abuso, a policia acionou o conselho tutelar para averiguar melhor o caso.
Via: xvcuritiba.com.br
PUBLICIDADE