Adolescente de 13 morre após levar choque com o carregador do celular

No momento que aconteceu o acidente ele estava em casa com a mãe e a irmã, o pai estava chegando em casa.

João Victor Ramos de 13 anos, morreu após tomar um choque ao encostar no plug do aparelho celular, a família do estudante pretende entrar na justiça com uma ação, pedindo a retirada dos carregadores paralelos de circulação.

O adolescente morreu no dia 6 de agosto no Tocantins após levar um choque no carregador paralelo de celular, o plug do aparelho quebrou dentro de uma extensão que tinha pouco tempo de uso e causou o choque no adolescente.

PUBLICIDADE

Os pais do garoto esperam o resultado da perícia sair para iniciar um processo judicial, Frederico Remus pai do adolescente, contou que no início da pandemia a família passou um tempo em Tocantins.

A irmã de João Vitor que tem 14 anos estava usando o carregador em uma extensão, quando ele pediu para usar o cabo ela tirou o carregador e entregou para ele, mas ninguém percebeu que ele havia quebrado, parte dele ficou na tomada de extensão, quando ele ligou o aparelho celular levou um choque.

PUBLICIDADE

No momento que aconteceu o acidente ele estava em casa com a mãe e a irmã, o pai estava chegando em casa por volta das 23 horas, os vizinhos que atuam na área da saúde foram para socorrer João Vitor, tentaram reanimar o menino por 35 minutos até a chegada do corpo de bombeiros.

O adolescente foi levado para o Hospital Geral de Palmas, quando a equipe médica conseguiu reanima-lo todos ficaram felizes com esperança de que tudo ia ficar bem, ele precisou ir para UTI permaneceu 10 dias e no dia 6 ele teve morte encefálica, o enterro do adolescente aconteceu no dia 8 de agosto.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.