Uma adolescente de 14 anos de idade, acabou morrendo depois de ser baleada no rosto pelo próprio namorado de 16 anos, durante realização de um baile funk, feito no bairro Palmital, na Região Metropolitana da capital de Minas Gerais, na madrugada deste sábado de natal.
De acordo com informações repassadas pelo boletim de ocorrência, do qual o g1 conseguiu acesso, o casal estava participando de um baile funk com seus amigos, quando teve início a confusão.
De acordo com pessoas que testemunharam tudo, o namorado da adolescente estava muito embriagado e passou a discutir com a namorada. “Fala que na hora que eu for preso você vai me trair para você ver o que acontece!” Teria dito ele para ela.
No decorrer da discussão, um amigo dele, de 17 anos, o qual portava uma arma, “a emprestou” para o suspeito, que mirou no rosto da namorada e efetuou o disparo. Informações da Polícia Militar, dão conta de que, a arma utilizada no crime se trata de uma submetralhadora de fabricação caseira.
Os amigos dos dois, disseram aos policiais que o suspeito e o amigo dele, dono da arma, levaram adolescente para uma UPA, localizada no bairro São Benedito, também em Santa Luzia, na Grande BH. Mas, o médico que teria feito o atendimento, disse que a menina já havia chegado no hospital sem sinais vitais.
Os adolescentes, após a levarem para o hospital, fugiram do local utilizando um carro prata. A arma ainda não tinha sido encontrada por parte da polícia. Eles seguem foragidos da polícia.
Via: g1.globo.com