Adolescente de 14 anos pula na frente de um trem diante de 50 colegas de classe

O adolescente compartilhava seus pensamentos com os amigos.

Um estudante de 14 anos morreu quando pulou embaixo de um trem na frente de 50 colegas de classe horrorizados, o jovem frequentemente conversava com amigos sobre suicídio.

Sam Connor, 14 anos, morreu na estação de Chertsey, Surrey, poucos dias antes de sua escola entrar para as férias de verão.

PUBLICIDADE

A trágica morte do adolescente aconteceu em meio a alegações de que ele era “intimidado online” e sofria bullying virtual. Sam entregou o celular e a mochila aos amigos antes de morrer de um grave corte no pescoço.

Um médico legista revelou hoje que 30.000 páginas de mensagens eletrônicas no iPhone do menino foram recuperadas por especialistas forenses.

PUBLICIDADE

O médico forense disse que não estava sugerindo que houvesse conhecimento prévio, mas os amigos sempre ouviam o menino Sam falar sobre ideias suicidas e não informaram a nenhum adulto sobre o que estava se passando com ele

O médico disse que quer saber é o que a escola faz, se é que faz alguma coisa, quando um de seus alunos demonstra ideação suicida, para ele essa é uma área que precisa ser explorada pelas escolas para evitar que tragédias como essa aconteçam.

O médico ainda revelou que o garoto tinha o hábito de beber bebidas energéticas e não dormia bem.

O legista disse em uma análise pré-inquérito que tinha visto páginas de declarações e estava ansioso para descobrir mais sobre o comportamento do garoto antes de morrer.

Oito membros da família do adolescente apareceram unidos durante a análise pré-inquérito, incluindo o irmão James Jr e a irmã Georgia.

No dia de sua morte, Sam havia terminado a escola e esperava um trem para Ashford, Surrey, às 16h, quando subiu nos trilhos e pulou para acabar com o sofrimento que vinha enfrentando calado dia após dia. Infelizmente ele optou por pular na frente do trem.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.