Adolescente de 14 anos vende doces na Zona Norte do Rio para pagar a inscrição em um torneio de Jiu-Jítsu, seu sonho é ser ouro

Fellype Gomes contou que treina há quase três anos e que seu sonho é ser ouro no Mundial que vai acontecer em Minas, em dezembro.

Para realizar o sonho é preciso objetivo na vida, nessa última terça-feira (29), o adolescente Felipe Gomes de 14 anos deu um grande exemplo de lutar pelo sonhos e acreditar que é possível.

Felipe para conseguir pagar a inscrição em um torneio de jiu-jitsu que vai acontecer em Minas Gerais em São Lourenço no final do ano, andava pelas ruas de Del Castilho na Zona Norte do Rio de Janeiro, vendendo doces para arrecadar o dinheiro necessário para a viagem.

PUBLICIDADE

A imagem de Felipe vendendo doces viralizou na internet, ele contou para a reportagem que a ideia foi dele.

Felipe pediu para a mãe que está desempregada devido a pandemia para fazer alguns docinhos que iria vender pela rua para conseguir o dinheiro para a alimentação, hospedagem e passagem para o torneio.

PUBLICIDADE

O objetivo do adolescente é conseguir r$ 1.500 que é o suficiente para arcar com todos os custos.

O adolescente disse que a mãe está desempregada mas trabalhava em serviços gerais, o pai por causa da quarentena está com o salário atrasado.

E como Felipe ama participar desses campeonatos de jiu-jitsu, já venceu vários campeonatos e deseja muito participar desse que irá acontecer em Minas.

O sonho do garoto é ganhar o mundial, por isso começou a vender docinhos para arrecadar o dinheiro, disse que as pessoas quando compram os doces perguntam sobre o torneio, perguntam sobre o esporte.

Para que o sonho de Felipe se realize precisa dessa ajuda, para conseguir ser campeão infantojuvenil de jiu-jitsu.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/video/menino-de-14-anos-comeca-a-vender-doces-para-conseguir-…

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.