Adolescente de 16 anos morre após ir a motel com homem de 29; ela disse á família que ia para o shopping

A jovem foi encaminhada para uma unidade de saúde local, mas já estava sem vida.

Uma adolescente, de 16 anos, acabou perdendo a vida após ir a um encontro amoroso com um homem de 29. Ela chegou a ser socorrida, mas, apesar os esforços, não conseguiu ser reanimada pela equipe de salvamento.

O caso aconteceu em um motel de Curitiba, onde a jovem, identificada apenas pelo nome de Lívia Izabel, foi se encontrar com o suspeito. A Polícia Civil de Pinhais, na Região Metropolitana começou uma investigação acerca do ocorrido.

PUBLICIDADE

A morte da adolescente aconteceu na tarde da última quarta-feira (20/01). De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades locais, a vítima foi a óbito após sofrer uma hemorragia no quarto do motel.

A adolescente foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou ao local já sem sinais vitais. As autoridades ainda relatam que foi o próprio homem, Lucas Nascimento, que estava acompanhando a vítima no motel quem a levou para o centro de atendimento.

PUBLICIDADE

A polícia também acrescenta que, após deixar a jovem na Unidade de Pronto Atendimento, o homem tentou se evadir do local, mas foi pego pelos familiares da adolescente. Ele foi detido pela Guarda Municipal e levado para a delegacia para prestar depoimento.

A família da vítima afirma não conhecer o acompanhante, mas disse que ela havia mencionado o homem e que eles se conheceram em uma rede social. A jovem ainda teria falado para os parentes que iria para um passeio no shopping com o rapaz.

As autoridades estão no aguardo do laudo médico, que dará mais informações a respeito da morte da adolescente.

 

 

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.